Fala galera, estamos de volta depois de algumas semanas sem as censuras das cartas, trago essa postagem com mais 10 censuras no mundo do card game, os Japans criam as cartas com artworks fodas e os States vem e arrebenta com a carta. Acompanhem as censuras de hoje, a maioria trás o tema de nudez em figuras femininas (que são a maioria das censuras). =D
Lá vai:
- Censuras #301 a #310
- Censuras no Anime: Episódio 9 (DM)
- Shriek Tournament: Mermail Atlantean feat. Tidal
- Teoria: Shark e Rio = Barians?
Vamos começar essa postagem com mais um monstro da querida Alexis Rhodes, Cyber Gymnast com esses braços não sei não, acho que é uma cilada, Bino. Mas ela teve seus seios avantajados diminuídos na carta americana, também teve um aumento em sua roupa até o pescoço para tampar seu decote.
#312: Cyber Harpie Lady
O Blu pediu essa, mas disse para não colocar o nome dele. Toda harpia é censurada, exceto Harpie's Brother xD. Mas a censura da Cyber Harpie Lady é quase imperceptível, são dois spikes em seus seios que os States removeram, vou deixar o link da wikia para ver bem melhor. AQUI.
#313: Lady of D.
Lady of D. também é uma vítima dos malignos americanos, os seios seios foi tão reduzidos que ela ficou parecendo o Lord of D. (nem precisa forçar), mas eles reduziram muioto. Os States também cobriram sua barriga e aumentaram sua roupa até o pescoço.
#314: Mermail Abysslinde (pedido anônimo)
Agora é a hora da buscadora chata de Megalo, um anônimo na última postagem recomendou os Mermails, só achei essa com censuras, mas procurei mal também. xD, mas sua barriguinha sexy foi censurada pelos U.S.A., não sei como eles não censuraram suas axilas depiladas, já que até isso eles implicam e olhem: seus seios estão do mesmo tamanho. xD
#315: Reeze Whirlwind of Gusto
Agora é a vez da Reeze, os Japans já fizeram o favor para os States em fazê-la já com seios pequenos, mas os States não podiam deixar barato e censuraram seu abdômen de academia, tem malhado eim Reeze? Mas não fica só por aí mesmo, vamos aumentar essa mini saia também, nada de pernas de fora. Preciso falar da Warrior Lady of Wasteland?
#316: Ljosalf of the Nordic Alfar
Depois de várias belas moças e a Cyber Gymnast, agora é a vez dessa coisa bizarra aew, Ljossallafasalf que estava completamente nu em artwork japonesa, ganhou uma roupinha coladinha na artwork americana, podem acreditar, essa criatura é male.
#317: Mara of the Nordic Alfar
E também tem esse tal de Mara, que também é masculino, parece uma diabrete e é um Spellcaster, WTF Konami nele, do mesmo caso do Ljosalf, Mara ganhou uma roupinha coladinha para ir na academia malhar essa pança de Chopp (pança de Guaraná Antartica na censura americana)
#318: Toon Dark Magician Girl
A versão toon da minha Spellcaster preferida incrivelmente não tem censura por sensualidade, mas a fofinha TDMG teve seu hexagrama censurado igual nas suas artworks da sua versão não toon. AQUI, então os States marotos colocaram uma simples jóia amarela no lugar, não sei se os States repararam, mas ela está com os ombros de fora. xD
#319: Evilswarm Azzathoth (por GX)
Querem um cara mais nojento que o Worm King? É esse aqui recomendado pelo Gabriel Xoliveira (o Enzzo também recomendou, mas era tarde demais xD), a censura nesse cara é exatamente a boquinha do Worm King que parece uma regina. Cara, eu sinto umas coisas ruins (acho que náuseas ou cólicas) quando fico olhando para esse Azzathoth, ele é muito bizarro.
#320: Worm Apocalypse
E para encerrar por tempo indeterminado as Censuras, uma que quase não dá para perceber, tem que ser muito ninja para perceber a diferença na artwork do Apocalypse, a diferença é que o TCG deu uma editada na virilha dos magrelões, não sei exatamente o motivo, porque não deixou de ser ou ficou mais realista. AQUI para verem melhor.
Então galera, espero que tenham gostado das Censuras que eu trouxe por todo esse tempo aqui no Nexus, não sei quando eu farei outra postagem nessa categoria, visto que meu estoque finalmente está zerado. Mas continuamos ainda com as Censuras do Anime, WTF Konami e Tirinhas. =D
Até a próxima =D