Home
Contato Parceria Facebook

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Carta Bizarra #35: Jawsman

cartabizarra

jawsman

Jawsman
Level ★★★★★★ 6 / WATER
ATK: 2600 / DEF: 1600
Beast-Warrior / Effect
Não pode ser Normal Summoned ou Set. Se você Tribute Summon esta carta, todos os tributos devem ser monstros WATER. Esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada monstro WATER virado para cima que você controla, com exceção a esta carta.

Carta Sugerida Por: Rafa-kun;



OMG, alguém consegue me explicar o que é aquela “coisa”. Peço-lhes desculpas, o nome “daquilo” é Homem das Mandíbulas. Então tá né. Não consigo nem imaginar que esta carta foi lançada numa coleção não muito antiga (Generation Force, o primeiro booster da era Zexal, de 2011). Se fosse pelo menos lançado num Metal Raiders da vida (Para quem não sabe, o Metal Raiders é o booster com mais concentração de cartas inúteis e bizarras da história. Já fizemos vários posts de cartas dele aqui no blog).

O Homem das Mandíbulas por incrível que pareça é um Beast-Warrior. De Warrior não tem é nada (WTF Konami nele), pois como diz o Samuel Potter, para ser Warrior precisa ter armaduras, capacetes, espada, escudo etc, e para ser Beast tem que pelo menos parecer com algum animal selvagem, e não com um monte de bocas de sei-lá-oque.

Enfim, falando brevemente sobre o efeito, acho ele bem interessante, porque como ele é Level 6 pode ser invocado com 1 tributo (deve ser de um monstro WATER) e se você possuir pelo menos outro monstro WATER ele já fica com 2900 pontos de ATK (Pode ficar com até 3800) o que é bastante para um monstro de Level 6. A restrição de não poder ser invocado de forma especial faz dele um pouco dispensável hoje em dia onde o jogo é basicamente à base de invocações especiais.

Quando eu vi o Shark usar esse cara no anime, meu cérebro ejetou da minha cabeça e explodiu. E você, o que acha que esse Homem das Mandíbulas realmente é? Comentem!

(Post rapidinho porque essa semana estava muito ocupado com o colégio.)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: