sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Censuras #151 a #160
Este post não é recomendado para menores de 18 anos.
Só se for pela 4kids, porque Samuel Cézar recomenda para todas as idades. =D
(Acho que se eu fosse responsável pelas artworks das cartas; iam ter decapitações, rios de sangue, monstros femininos com a nudez a mostra, ainda bem que não sou responsável). Chega de frescura, vamos com as censuras de hoje:
Censura #151: Dark Magician Girl
Vamos começar hoje com mais uma das minhas preferidas, a famosa Dark Magician Girl (nem acredito que eu tinha ela da 1ª artwork e do OCG e ainda ousei vendê-la =/ ), vamos lá, DMG nas 3 versões onde ela também veio ao TCG, a censura é a mesma, lhe foi censurada os decotes e as estrelas de seis pontas foram substituídas por uma simples joia vermelha, ainda não sei como não censuraram as pernas dela na 2ª e 3ª artwork. A 4ª artwork do OCG (pack de aniversário) nem veio ao TCG, provavelmente pelo fato da sensualidade dela estar sentada sobre o próprio cajado, ou porque o pack de aniversário é exclusivo dos Japans. Mas eu odeio os States. =D
Censura #152: Ehren Lightsworn Monk (por Greed)
Nosso amigo Ganância recomendou Ehren para essa postagem, então vamos descer a lenha na censura dessa carta, na boa, o que há de errado na artwork japonesa? Os americanos simplesmente aumentaram saia dela (que já é longa o bastante) na sua perna esquerda, era necessário? Claro que era, a calcinha dela estava a mostra. ¬¬'
Censura #153: Enishi, Shien's Chancellor
Caracas, custei a identificar o que estava sendo censurado na artwork do Enishi, só com a ajuda da nossa querida mãe, a Wikia, para saber que era um rifle a causa da alteração. A arma de fogo, ao fundo, junto da estátua, foi retirada porque representava um perigo para o futuro da América, as crianças.
Censura #154: Dark Balter the Terrible
Na última postagem faltou criaturas demoníacas e símbolos religiosos, então reforcei mais a postagem de hoje com esses temas. A fusão do mago da fronteira com a alma possuída das trevas resultou no próprio capiroto na versão japonesa, mas aí entra a história americana para censurar os cifres, asas e cauda e ficar apenas parecendo um demônio que foi surrado pela mãe na infância de tão feio que é, lembrando que a Tour Guide é linda *-* e é um demônio.
Censura #155: Exile of the Wicked
Exile of the Wicked representa um padre com uma Bíblia e uma cruz, que segundo a habilidade da carta, destrói todos os Fiends em campo, ou seja, um exorcismo. Mas a carta perde completamente o sentido na versão americana quando a Bíblia e a cruz são substituídos por dois Potions.
Censura #156: Dark Renewal
Dark Renewal nunca veio ao cardgame (queria que viesse) leia sobre a anime-only card Dark Renewal. Mas é no mundo dos games que as garras americanas fisgaram a pobre Renewal. A cruz e o hexagrama nem é novidade serem removidos, mas as escrituras famosas do círculo de magias dos magos (you don't say) foi bem tosco serem removidas.
Censura #157: Darksea Float
Na boa, tem cartas que dá vontade de encher de bofetadas a cara dos produtores das artworks americanas, o boneco que estava morto na artwork japonesa, teve a coloração da pela alterada para parecer vivo, e os Zombies são o que? Criaturas mágicas e lindas da terra dos vampiros purpurinados do Crepúsculo? Acalmei.
Censura #158: Dramatic Rescue
Mais uma carta que perde o valor da arte nas mãos americanas. Mesmo chamando Operação de Resgate no original, Dramatic Rescue não tem nada de dramático na artwork americana. Na japonesa mostra uma mão indo resgatar a pobre garota de ter o braço decapitado pela guilhotina, mas na americana mostra a mesma mão indo resgatar a garota presa na árvore que está sendo vigiada por dois vigias desatentos, sua roupa também foi alterada.
Censura #159: Psychic Commander
Essa é uma censura muito curiosa, a primeira que eu trouxe desse tipo, nem sei se tem outra. Psychic Commander teve a mão censurada porque o mesmo estava fazendo o mesmo gesto usado por Adolf Hittler, pelas vestimentas, é bem provável que Psychic Commander tenha sido baseado no próprio Hittler.
Censura #160: Enchanting Fitting Room
Para finalizar, uma bem cômica e quando se trata de artworks cômicas, lembramos dos Ojamas. Em Enchanting Fitting Room mostra a sombra do Ojama Green ficando nu ao tirar sua cuequinha, mas nem isso escapa dos States, que trataram de inventar uma camisa para ele, para substituir sua cuequinha sexy.
Então galera? Gostaram da postagem? Não deixem de comentar e dar sugestões para as próximas censuras. =D
Até a próxima. xD
Postado por
LG
às
22:14
0 Comentários