Home
Contato Parceria Facebook

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tirinhas #61 e #62: Matador de Dragões / Coisa Irritante


Fala galera, estamos de volta com o segundo tempo de Brasil e Espanha...ops, comentário errado e sem graça!! Voltamos com mais duas tirinhas bem true story da minha vida. xD A segunda eu sei que já aconteceu com muitos. =)

Acompanhem:



#61: Matador de Dragões


Aew Dark Paladin, pega esses aí. xD
Isso lembra a minha volta para o Yu-Gi-Oh!, fui de Dark Paladin e peguei um Chaos Dragon, achei que ia vencer fácil e tomei um OTK dos violentos!! xD
Ainda peguei outro no mesmo dia e perdi feio também. xD

#62: Coisa Irritante






























































Ainda mato um por causa disso, me chingue, me chama de noob, fale que meu deck é podre de ruim, mas nunca põe a mão nas minhas cartas [/PotterRevolts] xD

Gostaram? Mandem as suas também. =D

Para o E-mail: impactus7@live.com
Ou para meu Face
Ou para a PQP. xD

Até a próxima =D
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: