Home
Contato Parceria Facebook

domingo, 14 de abril de 2013

Apresentação, Buuh

Opa, salve galera. Não me conhecem? Então deixem eu me apresentar.
Meu nome é Douglas (vulgo Buh), e sou o novo redator aqui do Nexus. Tenho 2O anos, e jogo yugioh há menos de 1, mas whatever, me dou muito bem no meta atual e conheço um pouco de rulings, o que me falta é dinheiro, mas aos poucos a gente chega lá.

Alguns podem até se lembrar de mim do Era, que infelizmente teve seus dias terminados, outros podem nunca ter ouvido falar de mim, mas para que geral tenha noção, eu gosto muito de "história/fantasia", ou seja, minha parte será mais o entretenimento, e espero conseguir. Logo de cara já trago junto comigo a minha "série" sobre os Elemental Heroes, no qual teremos 3 temporadas de 5 capítulos cada. Já se foram 4 da primeira temporada, e provavelmente essa semana ainda teremos a finalização da mesma, então para que os que não viram não fiquem desatualizados, aqui estão os links:

• The Elemental Heroes #1 - A base, fogo e ar
• The Elemental Heroes #2 - A base, Terra e Eletricidade
• The Elemental Heroes #3 - O Denominador Comum
• The Elemental Heroes #4 - Coadjuvantes

Então é isso, espero contribuir bastante com vocês, e claro, estarei sempre aberto à criticas, elogios e muito mais, então até logo mais galera. 
  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: