Home
Contato Parceria Facebook

quarta-feira, 13 de março de 2013

Tirinha #49: Eu Sou Muito Burro! II


Fala mais uma vez galera, estou de volta com a tirinha da semana, sei que o Blu trouxe um humor para vocês essa noite, mas estou sentido falta das minhas tirinhas, então eu trouxe mais uma para vocês. Depois de 46 tirinhas, a segunda versão do "Eu Sou Muito Burro" foi criada. xD


Essa realmente é a tirinha de nº 49, o Enzzo que ainda não trocou a #99 a.k.a. #47 para #48. xD
Ah Enzzo, valeu por renderizar o Sand Stone, depois vou fazer um banner com ele.

Chega de conversa fiada, acompanhem logo abaixo a tirinha:









































Essa é foda, deixou de ganhar 1000 Lp's. xD

Já estava criando rugas na vontade de usar esse "You Just Activate my Trap Card" em uma tirinha. xD

Não deixem de comentar e mandar suas dicas, ou até suas tirinhas prontas!! =D

Até a próxima. =D
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: