Home
Contato Parceria Facebook

domingo, 24 de março de 2013

Comemoração dos 1000 Posts!

1000 Posts! Vocês são fodas!

Eu me lembro como se fosse ontem onde eu escrevi meu primeiro post de Apresentação aqui no Nexus, em Novembro de 2011. Mais tarde o Enzzo Sato me procurou e eu o recrutei para a equipe, depois veio o Perseu, o Hiruma, Yagami Lime, GabrielX, Samuel Cézar (ou Potter), Lucas Gaspar e vamos continuar expandindo essa lista com o tempo. Todos esses que citei colaboraram e alguns ainda colaboram arquivando suas ideias nesse blog e trazendo sempre o melhor conteúdo possível para vocês.

Hoje, o blog completa 1000 Posts, o que para mim é bastante, já que nunca imaginei que chegaríamos a esse marco. E queremos ter também o prazer de comemorar os 2000, 3000, 4000, 5000 posts algum dia com vocês, afinal isso é tão bom.

Agradeço também aos exatos 7984 Comentários até o momento em que escrevi este post, o que para nós redatores é o melhor – e único – salário. Daqui uns dias serão mais de nove mil!

Então é isso galerinha, encerro este post em nome de todos os redatores, com um imenso Obrigado!!

Curta a nossa página do Facebook: clique aqui;

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: