Fala galera, de boas aqui usando uma Call of the Haunted (Monster Reborn é muito mainstream e banido) numa categoria que já estava dada como morta, mas fuçando em algumas coleções mais novas (LTGY e JOTL), eu consegui umas 10 cartas para postagem de hoje. É tenso saber que a Quatro Quides ou 'seja lá quem for' ainda são responsáveis pelas censuras.=/
Acompanhem:
Censura #321: Harpie Channeler
Censuras e Harpias são quase sinônimos aqui nas Américas, acho que a única harpia que não tem censura é o Harpie's Brother (Harpie's Brother não é harpia), Channeler (no início eu achava que era Chanceller D= ) teve seu busto reduzido e também teve uma adição de roupas para cobrir seus ombros, estômago e também para cobrir suas pernas substituindo essa lingerie preta que ela usava no OCG e sua meia calça foi aumentada também para acabar de cobrir suas pernas.
Censura #322: Ice Beast Zerofyne
Zerofyne era outra garota nua, até passar pelas garras malignas dos americanos, eles adicionaram uns cristais extras em sua saia para cobrir melhor suas pernas, também podemos observar que sua roupixa de gelo foi aumentada até a saia para cobrir o abdômen dela, coitada dela se estivesse no calor de 62°F da minha cidade (mentira, hoje está nublado e mais fresco, deve estar só uns 25°C)
Censura #323: Jewels of the Valiant
Essa é uma artwork meio difícil de entender, recomendo abrir as imagens numa nova guia, mas só de ver esses símbolos do zodíaco, já dá para saber que o Constellar Sombre está no meio. Na artwork japonesa, o Sombre está golpeando a joia que a Sophia tem na testa, antes de ser esmagado junto com o Evilswarm Kerykeion pelas mãos da Sophia. As alterações tcgerianas foram que ao invés da espada (que parece um punhal) do Sombre estar golpeada na joia da Sophia, ela está para cima e o trincado que forma na jóia foi removido, também um raio vermelho que sai do trincado teve uma leve alteração já que o trincado foi removido mesmo.
Censura #324: Archfiend Emperor, the First Lord of Horror
Bom, quando se trata de uma artwork demoníaca, o que se pode esperar são a remoção de chifres, asas, cauda, pentagramas, hexagramas, dectogramas, centogramas, milogramas, um milhão de gramas ou qualquer outra coisa dos infernos, mas no caso desse imperador bitela não foi esse o problema, a única alteração em sua artwork foi a remoção desse orbe vermelho em seus países baixos para não simbolizar o...sei lá, não vi maldade nenhuma, os americanos que enxergam demais. D=
Censura #325: Ghost Fairy Elfobia
Cara, eu acho a artwork dessa garota muito foda, essa roupa de gótica ficou muito legal, confesso que gostei mais do TCG. E realmente eu gostei do TCG porque a censura dessa artwork foi uma adição de uma vestimenta vermelha para cobrir as suas pernas, o que deixou a art mais gótica, também foi removida a transparência da saia dela para evitar tarados que se atraem por góticas (não é meu caso, eu juro, eu só acho o estilo muito legal, não sou pervertido D= )
Censura #326: Mermail Abyssocea
Ah! Abyssocea e seus cabelos longos e loiros, ainda não sei como ela consegue nadar com essa armadura, se bem que tem asas e simplesmente pode voar o tempo inteiro ao invés de nadar, então porque Aqua e Water? WTF Konami, devia ser Rock e Dark. '-' Dark porque ela está vagando pelas nights. '-' [2]
Ok, isso tudo foi só para encher texto, já que sua única censura é que sua armadura foi aumentada para cobrir seu abdômen bem definido. =)
Censura #327: Archfiend Heiress
Agora é uma demonha bem censuau, Heiress estava usando um shorts rasgado no OCG, mas o TCG colocou uma saia só para tampar a volta das nádigas dela, bom que agora não houve choradeira por causa de suas pernas que continuaram a mostra na artwork americana, outra censura é que o globo de energia em sua mão foi removido porque dá a impressão que ela está mostrando o dedo do meio (mal educada), mas só olhar com atenção que dá para ver que também é o indicador, igual na americana.
Censura #328:
Mais uma garota nua, nem é tão atraente por ser muito magra, mas não significa que pode sair por aí com pouca roupa (como é pouca) e que vai passar batido pelas mãos-que-censuram dos States. A censura em seu estômago ficou meio estranha, já que adicionaram uma cor acinzentada, parece que ela levou uma pancada ou é alguma marca de queimadura, ela também passou por um aumento de saia, o que não fez muita diferença, já que boa parte de suas pernas ainda continuam a mostra. -.-
Censura #329: Traptrix
Mais uma Traptrix, a carta avulsa mais vendida do Brasil, ligue agora e nos próximos 5 minutos, você terá um super desconto. Diferente da Nepenthes que é até fofa, Atrax já tem uma cara bem bizarra e ainda é Insect, mas isso já foi assunto de outro post. Da mesma maneira que a Nepenthes foi censurada, Atrax também foi, um leve aumento na saia, que não fez diferença nenhuma e o abdômen coberto.
Censura #330: Harpie Dancer
E para finalizar, a recém chegada Harpie Dancer, que chegou bem carinha na minha opinião, ela teve sua roupa bem alterada, já que estava apenas de biquíni e meia calça na art japonesa, ela ganhou uma roupa semelhante a das Harpie Ladies do TCG, onde cobre todo seu corpo com uma roupa roxa (nesse caso, azul), uma pena, já que a art dela era muito legal. =/
Então galera o que acharam desse show da ressurreição? Agora é esperar sair o Shadow Specters e o Legacy of the Valiant e torcer (ou não) para ter 10 cartas censuradas para fazermos mais uma postagem dessas. =)
Até a próxima. =)