Home
Contato Parceria Facebook

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Random Card #8: Leeching Light

random6

Para não manter o blog desatualizado, mais uma carta aleatória para vocês!

480px-LeechingtheLight-TF05-JP-VGLeeching the Light
Normal Spell Card
Selecione 1 monstro LIGHT virado para cima que o oponente controla: Todos os monstros virados para cima que você controla ganham ATK igual ao ATK do monstro selecionado, até a End Phase.

Encontrada Em: The Shining Darkness

 
 



300px-ConsecratedLightSDLS-EN-C-1ELeeching the Light é uma carta bem interessante que pode aumentar o poder de seus monstros no campo absurdamente e causar um OTK, já que existem vários monstros de atributo LIGHT poderosos como Lightpulsar Dragon, Judgment Dragon / Wulf, Lightsworn Beast, Blue-Eyes White Dragon / Wattaildragon, Master Hyperion e entre tantos outros. Fala a verdade se aumentar o ATK de TODOS os monstros que você controla não é legal. Leeching the Light é quase um Honest tunado.

Quanto a jogabilidade desta carta, ela é ótima de jogar em conjunto com os Ally of Justice, já que estes também odeiam os monstros de Luz e geralmente usam DNA Transplant para mudar o atributo dos monstros no campo para tal.

Ironicamente Consecrated Light esta presente na artwork desta carta, mas o ATK dele é 0, ou seja, o sujeito que esta sugando a sua luz apenas esta ficando “iluminado”.

No OCG, o nome de Leeching the Light é Absorbing Light, por isso que tem esse efeito de “absorver a luz” dos monstros do oponente.

É uma ótima dica para Side Decks para enfrentar monstros LIGHT, ao mesmo tempo em que Consecrated Light é ótima para Side Decks para enfrentar monstros DARK. Esse segundo tem o seguinte efeito: “Neither player can Normal or Special Summon DARK monsters or declare an attack with a DARK monster. This card cannot be destroyed by battle with a DARK monster, and you take no Battle Damage from that battle.”

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e até mais!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: