Primeiramente, bom dia.
I wanted the fame, but not the cover of Newsweek
Oh well, guess beggars can't be choosey
Wanted to receive attention for my music
Wanted to be left alone in public, excuse me
Been wanting my cake, and eat it too, and wanting it both ways
E é com esses versos que começo meu primeiro post aqui no Nexus!
Bem, antes de tudo irei me apresentar para o pessoal que não me conhece. Sou o Porthos, tenho 16 anos, moro em São Paulo e jogo Yu-Gi-Oh! Trading Card Game desde o final de 2011, final da Era Plant onde Synchorncentric estava tocando o puteiro em todos os grandes - e alguns pequenos - campeonatos e os Xyz estavam emergindo no jogo. Foi um pouco antes do lançamento do Photon Shockwave no TCG, para ser correto. Joguei apenas um único campeonato IRL (In Real Life), que nesse caso foi o Mensal da Duel Shop de Dezembro/2013, onde não peguei uma posição significativa. (#xatiadu)
Agora que vocês já me conhecem, vou dizer o que vim fazer aqui: Usar a experiência que eu adquiri no jogo neste período de 2 anos e aplicá-lo de forma objetiva e entendível para fazer alguns conceitos e regras mais complexos serem facilmente entendíveis. Ou seja, eu vim aqui falar das putarias do mundo competitivo e técnico de Yu-Gi-Oh!.
Irei postar artigos mensais aqui no blog, com foco - como disse acima - no mundo competitivo e técnico de Yu-Gi-Oh!. Mas isso quer dizer que eu falarei do metagame? Também. Mas vou centrar mais nos conceitos que permeiam o jogo e as regras que o controlam. Vou falar de tempo e de chain links. Vou falar de cheat e mistakes. Vou falar de como ganhar e o que te faz perder no jogo.
Agora que vocês já sabem do que eu falarei aqui, vou deixar o que vocês devem esperar de mim e o que nunca vão achar comigo:
Devem esperar:
- Artigos mensais;
- Exemplos in-game;
- Opiniões energéticas;
- Posts a pedido do leitor;
Nunca vão achar:
- Erros ortográficos;
- Moderação na minha forma de se expressar;
- Moderação na hora de responder a um leitor;
- Um artigo sem a palavra "puta";
Well, é basicamente isso. Então, deixem aqui o que vocês querem que eu poste (se quiserem alguma coisa) e por favor, sem pleonasmos literários nos comentários .
Good Game,
Sir Porthos Fitz-Questitor
Sir Porthos Fitz-Questitor