sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Censuras: #71 a #80
Diga galera, mais uma vez Samuel Cézar está na área, trazendo para vocês um post inédito aqui no blog, um post sobre censuras nas cartas de Yu-Gi-Oh!. Estarei nessa categoria esculhambando (ou não) os americanos pelas censuras ridículas nas cartas, outras censuras são até louváveis por bizarrisse japonesa.
Oh Wait...
Acompanhem xD
Censura #71: X-Saber Anu Piranha
Vamos começar com uma X-Saber, os americanos exageraram dessa vez numa censura desse tipo, lhe foram amputados os seios. Qualé States, pra quê isso? A única parte do corpo dela que está descoberta é o rosto, não tinha necessidade de diminuir seus seios, nem tanto pelo menos.
Censura #72: Harpie Lady
Essa é em homenagem ao Blu, que gosta de harpias! xD, Harpie Lady que é bem conhecida foi censurada sim, mas só mais tarde, as primeiras versões dela no TCG tinha a mesma artwork da OCG, depois que os americanos resolveram adicionar um casaquinho roxo para ela.
Censura #73: Gagaga Girl
Agora essa é em homenagem ao Samuel Cézar, que gosta de Spellcasters femininas! xD, nessa estou com o Samuel Cézar, pq a Gagaga Girl é uma das minhas cartas favoritas, ela simplesmente ganhou mais roupa para tampar suas pernas e axilas, agora não sei porque "D.D. Warrior Lady" e "Warrior Lady of the Wastelands" ficam com as pernas de fora sem problemas, reza a lenda que ainda são a mesma garota.
Censura #74: Fortress Whale
Agora chegou a parte mais tosca das censuras, armas de fogo é de longe as censuras mais imbecis que inventaram, o Ritual Monster teve suas armas trocadas por uma lixeira, porque não colocaram logo um O-bot do Zexal no lugar?
É porque o Zexal não existia ainda na época dessa carta, seu burro.
Censura #75: Cloak and Dagger
Nas minhas buscas do porque que o "Butterfly Dagger Elma" foi banido eu encontrei essa: Cloak and Dagger teve sua mira de sniper rifle trocada por um binóculo. xD, então o carinha que estava prestes a levar um headshot virou um carinha sendo observado por algum pevertido. xD
Censura #76: Snining Angel
O que as pessoas imaginam quando se pensam em anjos? Um ser celestial com asas e auréola, então porque States? Porque vocês fizeram isso? Que mesmo com ou sem auréola, Shining Angel dá a idéia de ser um ser celestial, dos céus, me ajuda meu Deus.
Censura #77: Lesser Fiend
Agora é o contrário, nunca paguei pau para americanos por causa de alguma censura (mentira, já sim), mas essa foi a melhor que conheço, mas mesmo assim o ser censurado ainda continua bizarro e ficou sem nexo, para não fazer menção ao capiroto, lhe foi censurado as asas, chifres e cauda e também a coloração foi alterada, esse ser é mais demoníaco que todas as cartas que tem o Dark Ruler Ha Des na artwork ao mesmo tempo.
Censura #78: Dark Magic Curtain
Outra censura boa, odeio esses símbolos como pentagrama e talz, então os States pegou a carta que serve para trazer o Dark Magician e lhe borrocaram a estrela de 5 pontas invertida, não sei como eles não colocaram carne e pele no esqueleto. HSuahsuSHhauShaush
Censura #79: Maji Gire Panda
É a primeira vez que trago esse tipo de censura.
Claro que é a primeira vez, você não disse na introdução que é o primeiro post sobre censuras?
A artwork de Maji Gire Panda foi alterada, removendo os 3 pandas filhotes para não fazer menção a violência doméstica, agora não sei se foi boa ou ruim a censura.
Censura #80: Cyber Shield
Droga, eu tinha selecionado sem querer apenas 9 censuras para esse post, então peguei mais esse aleatoriamente (em homenagem ao Blu, também xD)
Cyber Shield teve as pontas do busto censurados, sei lá porque, não me parece nada!! xD
Então é isso galera, espero que tenham gostado de mais um post de censuras
Como "mais um post"? Esse não é o primeiro?
Não deixem de comentar, se ficou bom, ruim, podem também recomendar censuras que vocês gostariam de ver aqui. =D
Até a Next.
Suportes para Xyz [Parte 8] – Cosmo Blazer
Eae galerinha, como vão? Faz tempo que não faço uma matéria que não seja News e já estava mais que na hora de apresentar-lhes os novos suportes para os monstros Xyz, vindos diretamente do booster Cosmo Blazer para o seu deck! Confiram!
Confira o último post desta série [Parte7 – Photons] clicando aqui; Confira meu último post: [Zx 81 Analysis] Kotori Possuída (ui!).
Começaremos então por Xyz Trival (Ou “Tribal”). Essa carta, por possuir Xyz no nome, pode ser buscada do deck por Generation Force, uma carta que já foi comentada em partes anteriores à nossa aventura.
Xyz Trival |
Okay, essa carta é fantástica só por conter a Alchemic Magician e a Shyneet Magician na artwork *-*
Mas também não deixa a desejar, seu efeito pode combinar muito bem com monstros Xyz que raramente usam materiais Xyz para ativar seus efeitos. Claro que estou falando do Gem-Knight Pearl!
Além disso, você sempre poderá usar Overlay Eater e outras cartas para aumentar o número de materiais Xyz em seus monstros, que com isso ganharão um efeito capaz de destruir qualquer monstro do oponente após o cálculo de dano. É um pouco arriscado, pois você fica restrito a usar a habilidade de seus monstros. Por isso é recomendado o Pearl, que tem 2600 de ATK e nenhum efeito.
Já que estamos falando em aumentar o número de materiais em seus monstros, que tal falarmos um pouco do novo archetype, os Haze Beasts? A carta-chave do deck deles pode se usada em favor de qualquer monstro Xyz, o que torna o archetype um grande suporte para Xyz de RANK 6.
Haze Pillar |
Com esta carta você nem precisa ter um deck 100% Haze Beast para oferecer suporte a seus monstros, basta ter alguns específicos para acrescentar em seus Xyz de RANK 6. A outra habilidade de Haze Pillar é de invocar Haze Beasts (todos Level 6 com ATK alto) sem tributos. Uma carta onde 3 cópias é pouca em um deck.
Os monstros Haze Beasts fazem parte de um archetype não muito complexo e que ainda será falado muito aqui no Yu-Gi-Oh! Nexus, então aguardem mais posts!
Prosseguindo…
Xyz Double Back |
Também sendo buscado por Generation Force, esta carta promete ressuscitar em um passe de mágica dois monstros. Não é a toa que Tiras, Keeper of Genesis e Adreus, Keeper of Armageddon estão em sua artwork, ambos com ATKs original idênticos.
O problema é que o monstro Xyz retorna sem materiais Xyz no campo, mas em troca você pode invocar outro monstro que não seja Xyz também. Uma carta com um potencial grande, isso se bem utilizada e em um deck certo.
A carta a seguir é a versão Xyz de Tuningware:
Estelle Drawn |
A diferença desses novos efeitos presentes em Heroic Challenger – Extra Sword e Estelle Drawn (Ou “Aster Drawn”) é que ativam no campo e não no cemitério, diferente de Tuningware e cartas mais antigas. Por isso, se houver uma Skill Drain, eles são negados.
Estelle Drawn é uma carta que me cativou desde a primeira vez que a vi. Montei um deck baseado nele – ou nela – e focado também em Synchro Summons (deck no final do post). O legal é que pode combinar com Cyber Dragon e Earth Armor Ninja que são fáceis de invocar da mão e Level 5.
Em um deck de Xyz RANK 4 e 5 esse monstro seria a carta-chave!
Falando em RANK 5, não podemos esquecer do tão esperado Garbage Lord:
Garbage Lord |
Mesmo que os únicos monstros que esse camarada consiga invocar seja Number 53: Heart-eartH e Adreus, Keeper of Armageddon, já vale a pena, ainda mais para o segundo. Lembrando que temos Garbage Ogre que aumenta a velocidade da invocação do Lord, chamando-o do deck a mão por descartá-lo, simplesmente assim.
Esses tempos estava pensando em uma combinação de Garbage Lord e Estelle Drawn em um deck Heal para chamar o Tiras. Ele funcionava com Solemn Wishes para aumentar seus pontos de vida a cada saque (e teria muitas cartas de compra e outras Heal), mas não daria muito certo, justo por não haver um monstro Xyz que aumenta a sua vida e compensa o custo do Garbage Lord – que algumas vezes não vale a pena, diga-se de passagem – e ele é restrito a apenas monstros DARK.
Como um bônus, deixo o deck (nada profissional) que fiz e testei algumas vezes com o Samuel Cézar. O problema é que falta espaço no Extra Deck para colocar mais opções, que as existentes acabam rápido se o oponente conseguir se livrar fácil, ainda mais se ele se chamar Samuel Cézar.
Então é isso galerinha, espero que tenham gostado. Minha internet esta lenta, então não posso ficar entrando como antes e postando toda hora. Comentem ali embaixo e até mais!
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Prophecy Destroyer Collection Tin
A Tin Colectável do Prophecy Destroyer traz:
- 1 Booster Pack de Photon Shockwave
- 2 Booster Packs de Order of Chaos
- 2 Booser Packs de Galactic Overlord
- 1 Prophecy Destroyer Secret Rare
- 1 Endless Decay Super Rare
- 1 Steelswarm Roach Super Rare
- 1 Photon Strike Bounzer Super Rare
- 1 Infernity Barrier Super Rare
Data de Lançamento: 18 de Janeiro de 2013
Preço: Aproximadamente 40 reais;
“Ele está chegando.
Com suas botas metálicas e a nuvem de cinzas de Spellbooks ao seu redor, surgem dúvidas em sua mente. De onde veio este príncipe negro da destruição, com espada em mãos? Ele é o agente final dos monstros Prophecy? Ou quem sabe, seu pior inimigo? Talvez, em um momento ou outro, ele tenha sido ambos.
Mas, no momento, há uma questão mais importante. Será que ele veio para lutar por você ... ou ele veio para você?
Com o espírito do Natal chegando, este guerreiro sombrio tem esperado o fim da temporada de férias para fazer sua aparição. A última Tin Colectável de 2012 chega com uma imagem de metal enegrecido e uma monstro diferente de tudo que já foi visto antes no Yu-Gi-Oh! Trading Card Game: The Prophecy Destroyer.
E ele não veio sozinho.
O Esquadrão Destruidor chegou. Cinco cartas, cada uma em uma missão de destruição. Cada uma extremamente qualificada para realizar sua tarefa: a aniquilação total!”
Texto by Konami
Fonte: Yu-Gi-Era.
Zexal Collection Tin 2013
Eu já devo ter falado aqui que as News só aparecem quando estou longe do pc ou sem intenret? Pois é, esta acontecendo novamente. Então vamos lá…
Zexal Collection
Data de Lançamento: Desconhecida (Provavelmente em Março de 2013);
As cartas que aparecem na Tin são: Dododo Warrior e Number 61: Volcasaurus do lado esquerdo do Yuma e Photoknight Paladius e Galaxy Wizard do lado do Kaito.
Ela já promete conter uma compilação dos Duelist Packs do Yuma e do Kaito.
O vocês, o que acham? Comentem!
Triple Action Jar
Acho que não precisa comentar nada
Estou tendo problemas mentais
Depois dessa, chega de internet por hoje
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Tirinha #28: Machão Assistindo ZeXal
Boa madrugada galera, tinha prometido um post especial e bizarro, mas vou ter que adiar ele, também estou preparando um post sobre bizarrisses da Konami, aquele "porque que tal monstro é isso e não aquilo?", aguardem, então vou deixar uma tirinha (que é o que sei fazer de melhor e nem ficam tão boas assim) pra galera, feita no duelo do Yuma contra o III (Suri)
Acompanhem:
Eu confesso, chorei igual a uma menininha de 10 anos nessa cena, mentira, chorei tanto assim não, mas lágrimas escorreram de meus olhos, HUSIHaushASuhUSIHShs
Agora uma imagem do Sand Stone:
Pra mostrar que eu não esqueci dele! xD
E aí? Gostaram? Não esqueçam de comentar! =D
Yu-Gi-Oh GX Capitulo 23 + Recrutamento
Refresque um pouco sua memoria, leia o capitulo anterior Yu-Gi-Oh GX Capitulo 22
[Zx 82 Preview] A Wild Misael Appears…
“O Cavaleiro Barian Solitário: Misael o Mestre do Galaxy-Eyes Aparece” é o episódio 82 do anime Yu-Gi-Oh! Zexal.
Yuma, tendo visto o incrível poder dos Barians, começa a se preocupar se é capaz ou não de proteger Astral. Enquanto isso Durbe, um dos Sete Imperadores Barians, irritado com o fato de Gilag e Alit não mostrarem resultados, exige que eles retornem imediatamente. E, em vez disso, envia Misael, cujo nome provoca arrepios nos outros Imperadores Barian, devido ao fato dele ser capaz de domar um dragão selvagem e por outro lado incontrolável. Misael, usando um dispositivo chamado Barian’s Sphere Cube, ataca ansiosamente Yuma!!
O episódio vai ao ar no Japão dia 9.
Galera, agora além de fazer uma análise dos episódios, pretendo trazer um preview que depois será convertido na análise. Assim, vocês podem criar expectativas e discutir sobre o episódio baseado nas informações que temos.
Comentem e até mais!
domingo, 25 de novembro de 2012
[Zx 81 Analysis] Kotori Possuída (ui!)
Depois de uma semana sem postar nada, aqui estou eu correndo contra o tempo para recuperar o que perdi. O episódio de hoje mostra – finalmente, ou não – um duelo de Yuma x Kotori, que até agora permanecia apenas como animadora de torcida. Vamos lá…
Confira a análise do episódio anterior clicando aqui. Confira meu último post: Weekly Jump Magazine 22/12: Dododo Buster;
Vamos lá, como eu já disse, o duelo é de Yuma x Kotori, mas não só deles. Gilag aparece como companheiro de Yuma e Cathy aparece como companheira da Kotori em um duelo dois-contra-dois. No começo aparece pedaços de duelos em campos de batalha estranhos e desconhecidos. O único que foi mostrado uma artwork foi esse:
Sky Diving – Sky Drop Duel |
Uma coisa importante de se notar: TSU! Monstros antigos pulando de para-quedas como se vivessem mil anos. Nessa carta aparece Aitsu (vermelho), Soitsu (verde) e Doitsu (laranja).
Quanto ao efeito da carta, fiquei imaginando alguma coisa a ver com jogar seus monstros do avião terra abaixo. Sugiram um efeito aí…
Prosseguindo, temos as novas cartas do Yuma (como sempre):
Agora temos as cartas do Gilag. Ele usa um deck focado em monstros com o tema MÃO, então imagine encontrar todo tipo de mão no deck dele (inclusive o Number 106?).
A dupla da Kotori foi a Cathy, e ela só invovou a Cat Girl, o mascote do deck dela, que com seu efeito impede de um monstro mudar a posição de batalha uma vez por turno. Já tinha sido mostrada antes.
Agora, finalmente, as cartas da Kotori (eu sei que vocês ficaram curiosos para saber):
Perceberam a evolução épica? Little Fairy é Level 3, Fairy Cheer Girl RANK 4 (que equivale a Level 4) e Chaos Xyz: Dark Fairy Cheer Girld é RANK 5. Podemos dizer que esses monstros são kawai? E uma coisa legal é que se a Little Fairy for lançada no OCG/TCG, será muito usada em diversos decks, por poder manipular seu Level (sempre para maior) por enviar uma carta da mão ao cemitério.
A Fairy Cheer Girl também tem um efeito legal, que permtiiu que Kotori comprasse a Rank Up – Barian Force para Ranking Up seu monstro. Já a Dark Fairy Cheer Girl tem um efeito estranho. Konami, chega de efeitos burns nos Chaos Xyz, please!
Então é isso galerinha, semana que vem tem mais! Não esqueçam de comentar, e até mais!
Weekly Jump Magazine 22/12: Dododo Buster
Data de Lançamento: 22 de Dezembro
Dododo Buster |
Um Gogogo Giant em versão EXTREEEME!
Confira os últimos posts do Samuel (Já que não postei essa semana e
Erros do Anime (DM 3ª a 7ª Temporada),
Memes e Suas Cartas,
Censuras;
Fico feliz se o efeito dele for exatamente esse quando for lançado, o que prova que decks Warrior Beat se tornarão mais forte. É um Cyber Dragon misturado com Gogogo Giant que permite você fazer invocações rápidas de Xyz ou reborns do cemitério.
Os únicos membros do archetype Dododo até agora são o Level 6 Dododo Warrior e o Level 4 Dododo Bot. Então pode-se dizer que o Buster é versátil o bastante ao ponto de oferecer suporte aos outros dois membros. E é claro, combinam perfeitamente com Heroic, HERO, Noble Knight e outros Warriors, exceto pelo fato do Bot ser Machine.
Então é isso galerinha, co que acharam do novo monstro? Tem futuro? Comentem e até mais!
Recados do Coração: I’m Baaaaaack!
Eae galerinha, como vão? Para quem não me conhece, eu sou o Cyerblu e EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI PARA DIZER TODA A VERDADE, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES…
Aconteceu que segunda-feira ao meio-dia, quando voltei do colégio, NÃO TINHA INTERNET, NÃO TINHA NADA , aí eu me desesperei ao extremo e consegui entrar no computador do meu trabalho para enviar um recado no post do Samuel.
Mas a internet já voltou, só que mais lenta que antes, já meu celular se tornará o roteador wi-fi agora. Por isso, não prometo posts com tanta frequência agora, pois tenho que estudar (droga!) para não repetir o ano. Enfim, tentarei dar o meu melhor.
Então é isso galerinha, até mais!
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Censuras: #58 a #70
Fala mais uma vez galera, voltando com mais uma seção de censuras, vamos pegar no pé dos americanos por causa de suas censuras toscas, a pedido trago hoje 13 censuras para arredondar a contagem!! =D
Confiram logo abaixo que hoje eu afirmo que está bem interessante:
Censura #58: Spellbreaker of the Ice Barrier
Vamos começar de ice barriers: Pois é, Trishula banido, Brionac também...err...assunto errado...Spellbreaker foi mais uma vítima dos americanos, eles lhe adicionaram uma espécie de calça para cobrir as suas coxas formosas, na hora de procurar censuras, o difícil é achar um monstro feminino que não tem censura.
Censura #59: Amazon of the Seas
Essa aqui eu vou deixar vocês procurarem até encontrar, eu estava até com medo de fazer a imagem com a duas exatamente iguais!! xD
Zueira, vou revelar, é só você olhar nas costas dela abaixo do cabelo, que é onde ela ganhou mais um pouco de roupa, fora isso não é mais nada.
Censura #60: Otohime
A posição de Otohime foi trocada na artwork, na imagem japonesa ela está com as pernas abertas, mostrando suas vestimentas íntimas, então os States trataram de corrigir logo isso, será que eles não esqueceram de algo? A barriga da Spirit está descoberta, americanos viciados nesse tipo de censura, aí vem eles e me censuram a barriga da Lumina.
Censura #61: Card of Safe Return
Agora uma censura por nudez, nada agradável! xD
O homem sendo renascido foi vestido em versão americana, nisso os americanos mandaram bem, que mesmo se ela não fosse banida, eu não ia querer uma carta dessas. HSiuahsUSHaush
Censura #62: Ring of Destruction
Agora vamos falar de uma Trap banida, que é a minha Trap favorita e eu odeio traps! xD
Bastante conhecida, as granadas do anel foram substituídas por chamas, agora me diga: como que o anel ia explodir, só se tivesse pólvora dentro do próprio anel americano, wtf 4kids.
Censura #63: Gagaga Gunman
Me recuso a dizer Gagaga Cowboy, mal veio ao TCG e já veio parar aqui na seção de censuras do Nexus, nada contra cowboys, mas que o nome ficou muito tosco, ficou! Além disso, a coloração de sua roupa e de suas armas foram esverdeadas pelos americanos e outra coisa, ele está muito caro, não vou conseguir comprar tão fácil! xD
Censura #64: Superashuufgasiufyfayjf Gustav Max
Mais um vítima da tosquice americana (mas agora mesmo vc estava elogiando os americanos no Card of Safe Return) o Superdreadnought Rail Cannon foi de canhãozão para lançadora de bolas de tênis, na boa, a artwork perdeu demais nessa censura.
Censura #65: Book of Moon
Agora uma carta que é uma das mais trolls de todos os tempos, Book of Moon até chegou ao TCG com a artwork japonesa, logo mais tarde que ela foi censurada, removendo dois ankhs (mesma cruz do Monster Reborn) que nem dá pra perceber direito e substituindo por um carinha e um pombo.
Censura #66: Gravekeeper's Servant
O dia que eu fiquei sabendo que você não pode atacar o oponente se ele tiver essa carta no campo e você não tiver nenhuma no deck, foi o dia que mais chinguei na história do Yu-Gi-Oh! mas deixa pra lá. No mesmo caso do Book of Moon, essa carta também veio ao TCG com a artwork japonesa, logo depois que eles censuraram os dois túmulos em forma de cruz e trocaram por lápides comuns, mas o que os americanos não perceberam é que o demôniozinho voador está levando uma cruz, se está levando uma cruz, então não é demônio.
Censura #67: Call of the Haunted
E por falar em lápides em forma de cruz, vamos falar de CotH que todo mundo já conhece, então não precisa falar nada! xD
Todas as 7 lápides presente na artwork foram alteradas, 6 delas por causa da cruz, a única que não tinha uma cruz, ganhou algumas escrituras na versão americana.
Censura #68: Senju of the Thousand Hands
Senju de 1000 mãos teve a artwork totalmente alterada, os americanos removeram o Buddha e colocou esse cara bizarro no lugar, ele foi de Fairy para Fiend! xD
Eu contei os braços de ambos, eles não tem 1000.
o japonês tem 20 e o americano tem 14.
Censura #69: Armed Samurai Ben Kei
Os americanos resolveram aliviar a dor do pobre Ben Kei, então eles removeram todas as flechas cravadas no pobre coitado que ficou até sorridente na artwork americana. Mas Samuel, ele está sorridente na artwork japonesa também.
Eu sei, mas não aceito isso só para ter uma historiazinha na carta. O Blu que sabe criar histórias nas cartas. xD
Censura #70: Heat Wave
E pra finalizar, uma carta que mostra a situação atual do Brasil, a Onda de Calor. Os americanos não acharam legal o calor desintegrando o pobre dinossauro não indentificado, agora não sei o porque do dinossauro do fundo ainda ser um fóssil, o que deixa a artwork meio sem noção. Tyranno Hassleberry aprova essa censura.
Então é isso galera, espero que tenham gostado dessas censuras, até a próxima sexta-feira com mais censuras, não esqueçam de comentar e me chingar também, agora se tiver comentários sobre cobrança de fanfic, eu que vou chingar
Eu sei que alguém vai cobrar a fanfic aqui só pra me irritar! xD