Fala mais uma vez galera, eu ando numa moleza com as postagens que estava esquecendo das censuras da semana passada, mas antes tarde do que nunca, aqui vão as 10 primeiras censuras da casa dos 200, acompanhem porque eu afirmo que estão até legalzinhas.
Censura #201: Fortune Lady Light
Continuando com as censuras das Fortune Ladys, da mesma forma da Dark, Fortune Lady Light teve redução de seios e também ganhou uma roupa de cor lavanda para cobrir suas pernas, cintura e ombros que estão a mostra, esses americanos são bem manés, se você olhar diretamente para o corpo dela, vai apenas achar que a pele dela é lavanda.
Censura #202: Harpie Lady 1
Que as Harpies são censuradas desde os tempos dos primórdios do Yu-Gi-Oh!, isso todo mundo já sabe, mas como eu não trouxe todas ainda, vou continuar trazendo elas
Censura #203: Machina Force
Os Machinas e os States não se dão bem, Machina Force é mais um que teve suas armas todas censuradas, o rifle em sua mão e os 8 canhãozões em seus ombros, não sei como os States não implicou com o detalhe em seus "Países Baixos", se é que me intendem.
Censura #204: Ancient Gear Soldier
Os Ancient Gears são outros que os americanos não gostam de convidar para irem juntos a pizzaria, a implicância americana com as armas dos Ancient Gears é muito alta também, o Soldier ganhou uns detalhes azuis na arma para não ser realista demais e se parecer apenas com laser, aí fica uma lógica: Ancient que significa antigo (sério?) e lasers futurísticos. #FACEPALM
Censura #205: Junk Box
A censura de Junk Box é apenas um leve detalhe, o Morphtronic Dalatron que está embaixo. Dalatron japonês que tem cabeça de Flame Thrower foi substituído pelo Dalatron americano que é um pen-drive de 2GB, Dalatron já veio para as censuras (Censura #107: Morphtronic Dalatron (por Enzzo)).
Censura #206: Enervanting Mist
Depois de algum tempo, as auréolas estão de volta, como 99,4% das auréolas são censuradas, em Evervanting Mist não seria diferente (só se pertencesse a 0,6%), o anjo da imagem que é semelhante (ou até seja o mesmo) ao da Graceful Charity não ia escapar dos americanos frescos.
Censura #207: Magicians Unite
Outra coisa que sempre é alvo dos americanos, são os hexagramas ou simplesmente as estrelas de Davi (de seis pontas), mas a maior diversão americana é trocar esses símbolos pelo Spellbinding Circle que está presente em uma cacetada de cartas (vocês podem acompanhar aqui). Então Magicians Circle é mais uma vítima da brincadeira americana.
Censura #208: Macro Cosmos
O magrelão da imagem, que parece o Nagato depois de ressuscitar todos que ele matou em Konoha (só para quem curte Naruto xD), ganhou uma sombra na parte de baixo do corpo para não se parecer que ele está nu, e o simbolo da imagem, conhecido com Sefirot (não o do Final Fantasy VII) foi levemente movido para cima, não sei porque.
Censura #209: Heavy Slump
A artwork japonesa de Heavy Slump mostra o Goblin of Greed desferindo algumas palavras em kanji, na artwork americana, os 5 kanjis foram substituído por 6 palavras (Stocks, Orange Juice, Soybeans, Pork Bellies, Futures e Copper que significam respectivamente: Estoques, Suco de Laranja, Soja, Carne de Porco, Futuros e Cobre), vai lá saber o porque dessas palavras.
Censura #210: Lunar Queen Elzaim
E para finalizar, uma bem WTF, Elzaim jamais saiu do OCG, não sei bem o porque que os games das Américas trocou a cor da roupa dela, não está transparente em partes íntimas, não está da cor da pele e também não está curto em nenhum ponto, bom, dá pra ver que está transparente nas pernas dela na versão japonesa, mas na versão dos video-games com a cor rosa, também dá pra ver a transparência.
Bom galera, é só isso por enquanto, espero que tenham gostado dessa postagem e farei o possível para postar no máximo até Sábado a próxima edição. Não deixem de comentar e dar algumas sugestões. =D
Até a próxima. xD