WTF Konami? Atlanthal nunca foi, não é e nunca será um monstro do tipo Machine na Artwork!
Number 6: OOParts Atlanthal |
Essa semana surgiu uma discussão nos comentários aqui do blog que dizia sobre as loucuras da Konami quanto ao tipo aleatórios dos monstros. Aproveitei e misturei com essa carta que é o cúmulo desta loucura: Number 6: OOParts Atlanthal, a carta que apareceu recentemente no anime e que é exclusiva da revista V Jump.
Não tem muito o que falar sobre o efeito do Atlanthal, entretanto, ele mal lançou e esta sendo motivo de comentários sobre sua aparência. O que é aquilo? Não nos restam dúvidas de que merecia ter um post exclusivo sobre sua Bizarrice.
O que eu consigo entender: Uma ilha cheia de florestas, um vulcão ao centro e uma grande montanha de gelo. A forma selada do Atlanthal, isto é, a que aparece no Anime antes de se transformar, lembra muito a de um vulcão, além de combinar mais com o archetype Laval, em minha opinião.
Mas espere! Tecnicamente falando, Atlanthal não é um Pyro, Rock ou Plant de atributo EARTH ou FIRE: Ele é um MACHINE de atributo LIGHT!!! Quando foi que montanhas humanoides podem ser construídas pelas mãos humanas ou de aliens? WTF Konami!?
Esta certo que os OOParts são criaturas antigas que usam uma tecnologia absurda para a época. Porém mesmo assim, isso não é absurdo, é IMPOSSÍVEL e ao mesmo tempo BIZARRO. Quando foi que a Konami abandonou os princípios da natureza?
Querida Konami, se estiver sem criatividade para cartas, me contrate!
Agora veja uma parte da discussão que ocorreu e tudo começou com o Archetype Inzektor, que não deveriam ser insetos:
Continue com a discussão deixando um comentário aqui.