Temos que admitir que o número de criações que recebemos este mês foi grande, claro que maior do que a que recebemos no mês passado. E é por esse e outros motivos que venho anunciar algumas coisas a respeito do MCMF e quanto ao nosso outro evento Eu te Desafio! Duel Puzzle, no qual rendeu bastante visitas únicas ao blog com simples divulgações. Leia o post completo que saberá sobre essas mudanças, além é claro do resultado do MCMF…
A regra para os nossos esquemas de Eventos era a seguinte: uma semana com Duel Puzzles, outra semana com Hidden Picture, e uma vês por mês o MCMF. Para criar o Duel Puzzle é difícil, não é todos que conseguem fazer um que realmente dê certo e muito menos são todos que podem testar no computador pois não possuem o Emulador para Nintendo DS.
Com base nisso, nós da 7Rs Team resolvemos fazer uma pequena mudança nos eventos, e com isso, o Duel Puzzle não será mais feito!
Mas não quer dizer que toda semana terá Hidden Picture, até por que ficaria chato se fosse assim. A proposta é de diminuir o intervalo entre um MCMF e outro, e ao invés de 1 mês, passa a ser na semana após o Hidden Picture. Posso explicar melhor: terá o Hidden Picture em uma semana, e a resposta dele é postada 3 dias após a data que ele foi apresentado, e nos outros 4 dias da semana não temos nada de especial. O Duel Puzzle seguia o mesmo esquema, porém ficava no ar até alguém enviar um e-mail com a resposta certa, e depois ele foi mudado para o mesmo esquema do Hidden Picture, ou seja, mesmo que ninguém tenha tentado resolver a resposta era dada.
O MCMF funcionará de duas em duas semanas, será postada na semana que não tiver Hidden Picture e quando este evento ocorrer novamente, na próxima semana que não tiver Hidden Picture, será postado o resultado do anterior e logo após o próximo desafio. O esquema fica assim:
Semana 1 | Resultado MCMF 2 e Desafio MCMF 3 |
Semana 2 | Hidden Picture |
Semana 3 | Resultado MCMF 3 e Desafio MCMF 4 |
Semana 4 | Hidden Picture |
Entenderam?
Então que bom, podemos prosseguir com a Semana 1: Resultado MCMF 2 e Desafio MCMF 3. Primeiramente, vamos ao resultado:
Escolhemos várias cartas, na verdade OITO. Todos os criadores estão de parabéns, se você teve uma das cartas escolhidas, considere-se um vencedor. Porém, ajuda se votar na própria carta na enquete que será colocada ao lado, ou em qual acha que merece ser o melhor criador. Sem mais, vamos as cartas.
Dragão Anjo da Chuva Graciosa
Nv. 5 / Água
ATK: 1900 / DEF: 0
Dragão / Efeito
Se você controlar 1 Field Spell Card, esta carta não pode ser destruída por batalha. Uma vez por turno, você pode tributar 1 monstro para aumentar os LPs de ambos jogadores em 1000 pontos.
Enviada por: DarkPaladin
Possivelmente baseada na Solemn Wishes, esse dragão é tudo o que um duelista com deck The Sanctuary in the Sky ou Cloudian desejaria, já que se você ter o campo que reduz o dano de batalha envolvendo monstros Fairy a 0, ele também não será destruído por batalha, e nada que um Cloudian – Turbulence para invocar Smoke Balls para tributá-las e aumentar a vida de ambos jogadores ou diminuir a do oponente caso exista um Bad Reaction to Simochi no campo.
Evil Marshmallon (Marshmallon do Mal)
Nv. 3 / Trevas
ATK: 200 / DEF: 700
Rocha / Efeito
Você pode invocar esta carta especialmente por tributar 1 “Marshmallon” virado para cima em posição de defesa. O nome desta carta é tratado como “Marshmallon” enquanto virada para cima no campo. Quando esta carta é Summon, adicione “Marshmallon Glasses” ou “Card Rotator” do seu deck a mão. Esta carta não pode ser destruída em batalha. Se esta carta virada para baixo é selecionada como alvo de ataque, o oponente ganha 1000LPs.
Enviada por: DarkPaladin
Agora existe um motivo maior para temer nosso “Marshmallon”, caso esta carta existisse, faria parte de muitos decks Chaos por seu combo com “Marshmallon”, mesmo que seu efeito de adicionar Marshmallon Glasses ou Card Rotator (Únicas cartas que aparecem a versão branca dele) não fosse utilizado. Com certeza seria uma arma para decks Bad Reaction to Simochi e talvez de qualquer outro. O lado ruim é que o combo com The Sanctuary in the Sky não irá funcionar devido ao tipo dele, que é Rock e não Fairy, como seu primo.
White Rose Dragon (Dragão Rosa Branca)
Nv. 9 / Luz
ATK: 2700 / DEF: 2400
Dragão / Fusão / Efeito
1 Black Rose Dragon + 1 monstro LUZ. Esta carta somente pode ser Special Summon por Fusion Summon (do Extra Deck). Quando esta carta é Fusion Summon, você pode destruir todas as cartas no seu campo para fazer o oponente comprar 1 carta para cada carta destruída OU destruir todas as cartas no campo do oponente e fazê-lo ganhar 1000 LPS para cada carta destruída. Uma vez por turno, você pode banir 1 Plant no seu cemitério para esta carta ganhar um ataque adicional neste turno.
Enviada Por: Zue
Combinar o Black Rose Dragon com seu poder de destruição com um monstro LIGHT para trazer um WHITE ROSE DRAGON, foi muito criativo da parte de Zue fazer este Synchro Fusion, que pode facilmente ser invocado por uma Miracle Synchro Fusion. Esta carta pode virar o jogo, seus efeitos de destruição são perfeitos, tirando a parte em que favorece o oponente: o primeiro pode combar facilmente com Trap Dustshot, e o segundo, com Bad Reaction to Simochi, além disso por banir 1 plant ele ganhará um ataque adicionar no turo, e poderá tirar mais de 5000 pontos de vida do oponente.
Airplane Jet Dragon (Dragão Avião Jato)
Nv. 7 / Trevas
ATK: 1300 / DEF: 3000
Machine / Synchro / Effect
[1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner]. Uma vez por turno, você pode enviar 3 cartas do topo do seu deck ao cemitério e selecionar 1 Machine ou Dragon no cemitério para destruir 1 monstro no seu campo com ATK menor que o do monstro selecionado. Quando esta carta é destruída e enviada ao cemitério, o oponente compra 1 carta.
Enviada Por: Victor
Essa carta com certeza merecia um troféu! Seu efeito combina extremamente com os decks Karakuri Plant, simplesmente combinando um Black Salvo + outro Machine Dark de nível 4 para ter um dragão avião a jato! Isso mesmo, e quanto ao seu efeito, além de enviar cartas do deck ao cemitério, o que pode ajudar se for um deck Machina Karakuri Plant. A artwork desta carta esta de parabéns, e um combo que seria legal é usar seu efeito para destruir a si próprio e fazer o oponente comprar 1 carta e ativar a sua Appropriate, isso com certeza seria power. Com o baixo ataque dele e a alta defesa, seria fácil até em decks Dragões.
Gift Warrior Lady (Guerreira Presente)
Nv. 1 / Água
ATK: 0 / DEF: 0
Guerreiro / Efeito
Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Você pode Special Summon esta carta da mão no campo do oponente. Esta carta não pode ser usada como material de Synchro / Exceed ou Tribute Summon. Nenhum jogador recebe dano de batalha envolvendo esta carta. O controlador desta carta ganha 500LPs durante para Standby Phase.
Enviada por: Zue
Esta foi a primeira carta que recebi e desde então tenho observado seu efeito, Zue mais uma vez conseguiu fazer com que estratégias alternativas surgissem em meio ao duelo, como invocar uma carta no campo do oponente e ocupar uma zona de monstro dele com uma carta que aumentaria sua vida em 500 pontos e o protegeria de dano de batalha. Facilmente combinaria com Bad Reaction to Simochi e derivados. É uma excelente carta para essa plataforma, não tem como negar.
Presente Malevolente
Carta Mágica Normal
Declare 1 tipo de carta (Spell, Trap ou Monstro). Seu oponente compra 3 cartas. Então, veja a mão do oponente e envie ao cemitério dele todas as cartas do tipo declarado.
Enviada Por: Buba
Uma carta ótima que lhe permitirá ver a mão de seu oponente, e ainda enviar uma grande quantidade de cartas ao cemitério dele caso o deck não seja bastante equilibrado em monstros, mágicas e armadilhas. A temática era fazer uma carta que favorecesse mas podia ter um efeito reverso, esta com certeza favoreceria e ao mesmo tempo tiraria vantagem do presente. O nome diz tudo.
Chrisamas, a Estrela Maligna
Nv. 3 / Trevas
ATK: 250 / DEF: 600
Demônio / Union
Uma vez por turno durante sua Main Phase, se você controla esta carta no campo, você pode equipá-la em um monstro do tipo Plant como uma Spell Card. Quando o monstro equipado ataca e é enviado ao cemitério, ambos jogadores ganham 500 LPs.
Enviada Por: Bruno Gabriel
Bruno em sua primeira participação enviou uma carta que lembra muito a estrela de uma árvore de natal, inspirado pela tema natalino de ajudar o oponente, ele fez algo que ajudasse ambos os jogadores, ou não, pois esta carta combinada com Bad Reaction to Simochi + um monstro Plant qualquer.
The Gift of Innocent Eva (O Presente da Inocente Eva)
Carta Mágica Jogo-Rápido
Sumente os LPs do oponente em 2000 pontos. Na sua próxima Standby Phase, inflija 2000 pontos de dano ao oponente.
Enviada por: Guilherme
Esta carta é a última palavra para Bad Reaction to Simochi e Reficule, the Fallen Angel. Imagine-se fazendo o oponente perder extremos 4000 pontos de vida com uma carta de jogo-rápido que pode ser ativada na End Phase do oponente para que em seu turno após a compra você praticamente vença o duelo. Sem contar a mensagem subliminar nisso tudo, sendo a fadinha loira representando Eva e a maça vermelha representando o fruto proibido que mais tarde iria corromper ela e Adão.
S-su-sua vez! Vote na enquete no topo da página, no lado direito, e decida quem se destacou mais nesse MCMF! Escolha com cuidado…
o "Airplane Jet Dragon" Tá merecendo ganhar essa! ;D
ResponderExcluirUm dragão com uma excelente artwork e efeito, é, vamos ver se ele vai ser escolhido pelo povo... também foi interessante o white rose dragon e o primeiro lá.
ResponderExcluirO meu voto foi no "Dragão Avião à Jato", pelo conjunto da obra.
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