Hoje eu entrei no Google Reader para ver se tinha alguma atualização nos blogs e sites que eu sigo por feed ou não e encontrei uma matéria bem interessante no Lobo Limão, e gostaria de comentar sobre o Ano do Dragão Chinês.
Eu sei que o Yu-Gi-Oh! surgiu no Japão e lá é o palco onde as cartinhas nascem e se espalham pelo mundo, pelo menos, é do ocidente que a idéia delas surgem.
Esse post será bem breve.
Ano passado, podemos ver alguns monstros do Archetype Rabbit, como o Rescue Rabbit, Bunilla, Rabidragon e por aí vai. Ano passado foi o ano do Coelho no calendário Chinês.
2012 começou com muitas novidades de dragões, como um archetype inteiro, como os do Structure Deck 22: Dragonic Legion, e os Hieroglyph Dragon do booster Galatic Overlord. Mas esse é somente o começo de uma era dragoniana?
Agora você pensa: “Mas dragões sempre foram o forte de Yu-Gi-Oh! e da Konami”. É verdade, mas este post não é real, é apenas uma tentativa de abrir uma discussão.
Será que a Konami esta de olho no calendário Chinês para os lançamentos em seus booster e decks, visto que muitos chineses jogam Yu-Gi-Oh! e é um jogo meio mitológico.
OU é pura coincidência os Rabbit de 2011 e a chuva de Dragons em 2012?
Se esse post foi inútil eu não sei, mas eu percebi a possível mágica e gostaria que você comentasse com uma opinião do que acha isso.