Home
Contato Parceria Facebook

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carta Inútil #4: Sparks e seu Potencial

300px-PetitMothMRD-NA-C-UE (1)

SparksLOB-NA-C-1E.jpg

Você já observou esta carta? Ela inflige 200 pontos de dano ao oponente, inútil não acha?

 

Existem cartas muito mais poderosas que ela, como Ookazi, Final Flame, Tremendous Fire e etc, e você ainda pensa em colocar Sparks?

 

Mas se você parar para pensar, pode fazer dela uma poderosa arma, mas mesmo assim não deixa de ser inútil. Quer saber mais?

 

 

Ela aparece em vários jogos de vídeo-games como um bônus de encerramento, como por exemplo “Sparks Finish”, ou seja, o duelo acabou logo que você ativou Sparks, o mesmo vale para o Skull Servant. Isso por que eles são fracos, e vencer com eles deve mesmo ser recompensado.

 

Em Yu-Gi-Oh! World Championships 2011, quantas foram as vezes que eu perdi para um deck infestado destas cartas mágicas fracas que infligem dano. Existe um oponente que começa com 10 cartas na mão e fica de cara ativando todas as suas mágicas de infligir dano. Teve uma vez que nem chegou meu turno e ele já tinha ganhado.

 

Ele combinava todas estas cartas mágicas com várias Dark Room of Nightmare que me infligia mais 300 pontos de dano cada vez que recebia algum dano, com três dessas em campo, ele chegou a me infligir até 1900 de dano com um Tremendous Fire ou Meteor of Destruction. E com Sparks, o dano era de 1100, ou seja, muito dano.

 

Por sorte nunca vi ele utilizar Rapid-Fire Magician que inflige 400 de dano ao oponente cada vez que uma Normal Spell é ativada, se ele usasse até mais 3 desse, o dano com Sparks seria de 2400!

 

Nem precisa de monstros num deck como esse. Mas se você quer uma sugestão: use em decks com Magical Exemplar e Magical Citadel of Endymion pois sempre que uma mágica é ativada, um contador é adicionado e assim você pode invocar rapidamente Rapid-Fire Magician.

 

Inútil ou não, você é quem diz! Deixe o seu comentário.

 

Rapid-FireMagicianDR04-EN-R.pngSparksLOB-NA-C-1E.jpgDarkRoomofNightmareSDMA-EN-C-1E.jpg

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: