Veja também: Carta da Semana #20: Infernity Archfiend
Decklist:40
Monstros: 15
3x Infernity Archfiend
3x Infernity Necromancer
3x Infernity Avenger
2x Infernity Mirage
2x Dark Grepher
1x Stygian Street Patrol
1x Infernity General
Spells: 13
1x Infernity Launcher
1x Heavy Storm
2x MST
3x PoD
1x Monster Reborn
1x Allure of Darkness
1x Dark Hole
1x Foolish Burial
1x RotA
1x One for One
Traps: 12
1x Solemn Judgement
2x Torrential Tribute
3x Infernity Break
3x Infernity Barrier
3x Infernity Inferno
Extra: 15
1x Daigusto Emeral
1x Lavalval Chain
1x Leviair the Sea Dragon
1x Verz Ouroboros
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Armory Arm
1x AOJ Catastor
1x Void Ogre Dragon
1x Infernity Doom Dragon
2x Hundred-eyes Dragon
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Stygian Sergeants
1x Gaia Knight, the Force of Earth
O deck não está muito competitivo, é claro que ele roda muuuito bem mas o foco dele é simplesmente fazer o loop, e se a sua mão não estiver boa o loop não vai vir da maneira certa.
Vou falar sobre algumas cartas que vocês talvez não conheçam. Por exemplo o próprio Verz Ouroboros, que é o substituto perfeito para o banido Trishula.
Muito brilho para um monstro tão OP...
Efeito: 3 monstros de nível 4
Uma vez por turno você pode destacar um material Xyz desta carta para ativar um dos seguintes efeitos (cada um dos efeitos só pode ser usado uma vez enquanto esta carta estiver com face para cima no campo):
- De alvo em uma carta que o seu oponente controla: volte aquele alvo para a mão;
- Envie uma carta aleatória da mão do seu oponente para o cemitério;
-Remova uma carta do cemitério do seu oponente.
O efeito mais parecido com o original é o último que permite remover uma carta do cemitério do oponente, tirando o uso de muitos monstros de hoje em dia. Seus outros efeitos não são tão bons quanto os originais, mas estão quase no mesmo nível.
Só eu acho a arte dele sensacional???
O Void Ogre Dragon é o novo monstro "favorito" dos Infernity players, pois seu efeito tem muito a ver com o estilo de jogo Infernity e seu ATK e DEF são muito uteis. Ao invocá-lo a vitória é praticamente garantida, pois o efeito de negar uma spell ou trap no turno de qualquer jogador por não ter cartas na mão é muito útil principalmente quando o oponente ativa um Dark Hole quando você só tem um monstro e uma Starlight Road setada (quem nunca passou por isso xD). Ele já está sendo muito visto em vários torneios do oriente, mas ainda não causou muito impacto aqui no OCG, mas isso vai mudar quando o Verz Ouroboros chegar.
É isso aí pessoal, flw!