Eae galerinha, como vão? Hoje venho trazer uma curiosidade para vocês, enviada pelo Samuel Cézar. Sinceramente eu achei fantástico, pois desta vez se trata de uma curiosidade do primeiro anime de Yu-Gi-Oh!, e por incrível que pareça não foi erro dos americanos, e sim dos japoneses. Confira!
Assita o Episódio 16 do Yu-Gi-Oh! clássico, entre 8 e 12 minutos apenas.
A cena é de Kaiba duelando contra Joey e testando seu novo sistema de disco de duelos, que por sinal era bem ultrapassado com o que temos hoje em dia no Zexal. O distema consiste em colocar a carta em um disco, e lançar ao campo, que produzirá um holograma a partir deste.
Perceba que Kaiba não esta participando do Reino dos Duelistas oficialmente, portanto não possui um kit ganhado por Pegasus que é uma luva, 2 starchips e as instruções (Cartas de Edição Réplica, clique aqui para saber mais).
Em 11:50, a cena ao lado acontece e agora tudo faz sentido, não? SIM! No momento em que Seto vai fundir o Battle Ox com o Mystic Horseman, o inesperado acontece: Ele aparece com uma luva usada pelos participantes do Reino dos Duelistas.
Agora você pergunta: Why?
Why anime! Foi mesmo um erro e não tem mais como ser concertado (jura?). Sugeri que visse a partir de 8:00 minutos pois da para perceber muito bem que Seto esta com as mãos “nuas” e mais do que na cara que ele não é um participante do Reino dos Duelistas.
Se você conhece mais curiosidades (Anime, TCG), envie por comentário OU por e-mail: impactus7@live.com
Até mais!