Home
Contato Parceria Facebook

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carta da Semana #4: Ryko, Lightsworn Hunter

300px-MonsterRebornDPYG-EN-R-1ERyko,LightswornHunterGLD4-EN-GUR-LE.png

“Ninguém pode negar que no que eu faço eu sou o melhor… Meus talentos não preciso provar!”

(Jack Lament, do filme Nightmare Before Christmas)

 

A parte da música acima traduz tudo o que esse monstro quer dizer mas não consegue porque é um lobo (ou uma carta, como preferir).

 

Decks com Ryko surgem cada vez mais e por este motivo ele se torna um Staple (Carta útil em qualquer deck) primeiro por poder destruir uma carta no campo e segundo por enviar três cartas do topo do deck ao cemitério. Hoje em dia, com efeitos que precisam do cemitério é melhor descartá-los logo.

 

Ryko, Lightsworn Hunter (Ryko, Caçador Luminoso)

Nv. 2 / Luz

ATK: 200 / DEF: 100

Fera / Efeito

FLIP: Você pode selecionar e destruir uma carta no campo. Envie 3 cartas do topo do seu deck ao cemitério.

Presente em: Light of Destruction; Turbo Pack; Gold Series 4: Pyramids Edition.

 

Ele já esta presente no Metagame desde seu lançamento por vários motivos: Seu efeito já dito anteriormente, ser nível 2 de baixo ATK e poder ser trazido do cemitério por Junk Warrior, Limit Reverse, Graceful Revival e Debris Dragon geralmente para ser usado como material de Synchro Summons!

 

PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS

 

- Ele pode ser buscado pelas cartas: Charge of the Light Brigade, Sangan, Super-Nimble Mega Hamster e Shining Angel.

 

- Entre as cartas que ele pode enviar ao cemitério e os mais utilizados pelos duelistas são: Wulf, Lightsworn Beast, Treeborn Frog, Destiny-Hero Malicious, Glow-Up Bulb, Plaguespreader Zombie, Dandylion, Spore, Mezuki etc.

 

- Destruir o monstro ás do oponente com um gesto.

 

- Destruir uma carta no seu campo como Geartown para Special Summon Ancient Gear Gadjiltron Dragon ou qualquer Ancient Gear.

 

- Ativar efeito de Pot of Avarice mais rapidamente.

 

Ele não possui muitas estratégias únicas como algumas cartas por ser um monstro que se encaixa como uma luva em qualquer deck.

 

CURIOSIDADES

 

- Ele aparece em outras duas cartas: Charge of Light Barrier e Dark Smog:

 

ChargeoftheLightBrigadeTDGS-EN-ScR-1E.pngDarkSmog-PHSW-EN-ScR-1E.jpg

 

 

 

 

- Ele parece muito com um cão da raça Akita Inu:

 

O da direita é Ryko puro.

 

 

E por final: Ele faz um ótimo trabalho em decks Plant Synchro, Twilight, Chaos e Synchro Warriors.

 

[Deck Twilight]

Monstros:

Judgment Dragon x3

Ryko, Lightsworn Hunter x3

Chaos Sorcerer x3

Lyla, Lightsworn Sorceress x2

Jain, Lightsworn Paladin x2

Necro Gardna x2

Tragoedia x2

Wulf, Lightsworn Beast x1

Eheren, Lightsworn Monk x1

Card Trooper x1

Gorz, the Emissary of Darkness x1

Dark Armed Dragon x1

Plaguespreader Zombie x1

Garoth, Lightsworn Warrior x1

Glow-Up Bulb x1

Sangan x1

Lumina, Lightsworn Summoner x1

Honest x1

Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning x1

(29)

Magias:

Mystical Space Typhoon x3

Solar Recharge x3

Heavy Storm x1

Monster Reborn x1

Dark Hole x1

Foolish Burial x1

Charge of the Light Brigade x1

(11)

Armadilhas:

(0)

 

Extra: O de sempre.

(YDM Cyberfox) Deck Burn Draw

Um deck Burn Draw, que consiste em puxar cartas e infligir dano ao oponente via Chain e Bad Reaction to Simochi. Ele possui 23 cartas de compra, dessa maneira fica fácil vir a carta que precisa para acabar com os LPs do oponente.

O programa utilizado no vídeo é o YDM Cyberfox, clique aqui e conheça a comunidade no orkut desse programa.


Carta Bizarra #6: Man Beast of Ares

300px-SpiritoftheWindsB06-JP-CManBeastofAresCDIP-EN-C.jpg
Um minotauro do submundo, nada de homem fera de Ares. Esse monstro está mais para Hades do que para o deus da guerra. De qualquer maneira, ele é bizarro, vamos aos detalhes…

Man Beast of Ares (Homem Fera de Ares)
Nv. 3 / Terra
ATK: 500 / DEF: 500
Fera-Guerreira / Efeito
Após uma Chain de 2 ou mais elos for resolvida, esta carta ganha 500 pontos de ATK.
Presente em: Cyberdark Impact

O primeiro contato visual que tive com este monstro foi navegando pela Yu-Gi-Oh! Wikia em busca de alguma carta legal para fazer postagem aqui no blog, não tive que pesquisar muito para começar a escrever ele como Carta Bizarra.

O legal de Yu-Gi-Oh! é que mistura tantas mitologias, na primeira série teve como destaque onde tudo começou: o Egito, e os deuses eram egípcios, e em Yu-Gi-Oh! 5Ds podemos ver os deuses da mitologia nórdica. E esse monstro faz parte da mitologia grega, o minotauro que reside no labirinto.

Ele me lembra um pouco Abare Ushioni pelas marcas no corpo.

Analisando agora o seu efeito, ele é um monstro nível 3 com apenas 500 pontos de ataque e defesa, porém o seu efeito sobra seu ataque original cada vez que duas cartas são Chained, ou seja, são ativadas em resposta a outras.

Se você não quiser fazer um deck baseado em Chains, é melhor não colocar este monstro. Um bom exemplo de deck que ele se encaixa bem é o não muito famoso CHAIN BURN, que tem como princípio infligir dano ao oponente cada vez que cartas são chained. Por consequência, se você utilizar esta carta, terá um poderoso minotauro ao mesmo tempo que inflige dano por efeito ao oponente.


EDIT: Clique Aqui e veja um exemplo de deck FORTE que pode utilizar o Man Beast of Ares, baseado em Burn Draw e Chain.

Então é isso galera, mais uma Carta Bizarra para vocês, espero que tenham gostado. Comentem aí.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carta Bizarra #5: Horn Imp

300px-SpiritoftheWindsB06-JP-CHornImpV6-JP-C.jpg

Esse é um monstro que merece um espaço no Y7 com certeza, não como carta da semana pois ele nem é mais feito e saiu totalmente da modinha.

 

Ele foi utilizado por Yugi no primeiro e no sétimo episódio da primeira temporada e não serviu de nada, as duas vezes que foi invocado foi destruído, ou seja, serviu apenas como um escudo para Yugi.

 

Horn Imp (Demônio de Chifre)

Nv. 4 / Trevas

ATK: 1300 / DEF: 1000

Demônio / Normal

Um pequeno demônio que habita nas trevas, seu único chifre faz dele um formidável oponente.

 

Ele possui uma habilidade chamada Aumentar Temperatura Corporal ou Raise Body Heat e aparece também na carta Stim-Pack (Pacote Estimulante):

 

RaiseBodyHeatLOB-NA-SSP-1E.jpgStim-PackMRD-EN-SP.jpg

 

A primeira carta aumenta o ataque de um monstro Dinossauro, engraçado isso, e ela foi a primeira carta a ser criada que em sua arte tem um monstro.

 

A segunda carta é como uma bomba para ganhar musculatura e força e tem as mesmas desvantagens, não dura para sempre, podendo levar a fraqueza total até chegar à 0 pontos de ATK.

 

O pequeno demônio é especialista em aumentar a sua força física, nada de armas. Ele é bizarro, observe a sua cara e sua expressão de fugitivo.

 

Se você sair por aí e encontrar uma poção vermelha, pode saber que é um Life Potion, se encontrar uma poção azul, é um Mana Potion e se encontrar uma poção com líquido verde dentro, cuidado pois é um Stim-Pack do Horn Imp.

Yu-Gi-Hoje: 5° Concurso de Card Maker - Top 5



Yu-Gi-Hoje: 5° Concurso de Card Maker - Top 5:

Eae galera! Prontos para mais um resultado do nosso concurso de Card Maker? Vamos lá!

-.-.-.-

Fiquei em 4º lugar com a criação da Dark Dancing Elf como suporte para os Darklords Fairy Dark.

sábado, 26 de novembro de 2011

7Rs Team Responde: Qual a pior carta de todas para qualquer tipo de deck?

banner
image
Para começo de conversa, não existe uma “pior de todas”, qualquer carta tem a sua utilidade. Depende do deck em que for usado ela pode não se encaixar como outras ou parecer “inútil”.

Se você tiver facilidade em encontrar a pior carta de todas, ou as piores, é por que você não pesquisou sobre ela o bastante para pensar isso. Acredite no coração das cartas, elas não gostam de serem chamadas de “as piores”.

Aqui no blog existe o “Carta Inútil”, uma carta inútil não é uma carta “pior de todas”, é uma brincadeira que fazemos para dar dicas aos duelistas de que carta pôr ou não no deck, um conselho de: Se você colocar esta carta vai se dar mal, ou: utilize esta carta apenas se; É explicado o por quê disso.

Cartas antigas podem parecer fracas perante as cartas novas, mas não se pode compará-las dessa maneira. Estou falando dos monstros, pois as cartas mágicas e armadilhas antigas eram muito poderosas e por isso uma boa quantidade foi banida e limitada.

Se encontrar por aí alguma carta que pareça “a pior de todas”, pesquise sobre ela, eu recomendo o site Yu-Gi-Oh! Wikia por ser completo e com vários idiomas,´você também pode ver os TIPS (Estratégias) das cartas e a TRIVIA, algo que eu acho bastante interessante pois mostra as coisas semelhantes e que as vezes nem tem a ver com Yu-Gi-Oh!

Fique a vontade para expor a sua opinião em forma de comentário. Para você, qual a “pior carta de todas”?

Monstros com 1380 ATK. Há Uma Explicação Para Isso?

743px-Crow

ReaperoftheCardsDB1-EN-C-UE.jpgBaroxV3-JP-C.jpg

Fui em busca de saber o por quê de haver cartas fora do padrão como o Reaper of the Card e o Barox. Geralmente quando existe algum monstro com ATK ou DEF quebrados, nunca é 80 e 30, e sim 50.

 

Existem poucos monstros com esta diferença, outro caso é o Castle of Dark Illusions e Dark Chimera.

 

Panik.PNGEsses monstros foram usados por Panik (Ao lado) no Reino dos Duelistas na primeira série de Yu-Gi-Oh!, quando ainda nem existia a regra de tributo de monstros, por isso todos podiam invocar monstros de níveis altos.

 

A Konami poderia lançar mais cartas com números quebrados assim, digo, 1610, 1380, 920, 1930 etc. Mas ela parou por causa da falta de praticidade na hora de infligir dano; imagine decks cheios desses monstros com ataque e defesa “quebrados”, ficaria muito difícil a subtração e adição (Efeitos como de Hyper Psychic Blaster) de LPs.

 

E também, caso houvesse efeitos de cartas mágicas e armadilhas com esses números quebrados, tanto de aumento de LPs quanto diminuição, o duelo ficaria mais sem graça e confuso. Uma carta mágica que aumenta seus LPs em 520 pontos e uma que inflige 780 de dano ao oponente.

 

Aconteceria que, ficaria mais fácil alguém ficar com 10LPs e vencer o duelo de virada. O Kazuki Takahashi poderia fazer mais cartas assim mas não, parou por aí mesmo. E é bom que isso tenha acontecido, os duelos não ficariam práticos se houvesse mais desses.

 

O Reaper of the Cards além de ser um monstro de nível 5 e baixo poder de ataque, tem o mesmo efeito de Trap Master e Crimson Ninja. Não use ele a menos que você queira um deck temático. Além dessa semelhança de efeitos, o Reaper of the Card tem dois counterparts: Emissary of the Afterlife e Spirit Reaper.

 

FrenziedPandaLOB-NA-C-1E.jpgRyuKishinSDK-NA-C-1E.jpg

Quanto ao Barox, ele é um monstro de fusão que precisa de Frenzied Panda e Ryu-Kishin (um demônio e uma fera). É percebível a combinação.

 

A pergunta do título do post já foi respondida, a Konami não quis lançar mais monstros com 10, 20, 30, 80 em seus ATK ou DEF para deixar o game mais prático e garantir a diversão dos duelistas. Ela opta até hoje por duelos mais rápidos e mantendo as mesmas estratégias de sempre.

 

Se você reparar, já faz algum tempo que não é lançado cartas com efeitos do tipo “lance uma moeda” ou “role um dano de seis lados”. Há assim uma preservação dos efeitos mais básicos, com algumas modificações nos custos e restrições para cada tipo de monstro no seu determinado ARQUÉTIPO.

 

Há alguma chance de monstros com número “quebrados” voltarem? Eu acredito que não, mas talvez haja uma chance disso no futuro, quando não existirem mais monstros pra inventar, os tão falados ATK 1380 ou outro tipo ganhem seu espaço novamente.

 

Se você gostou ou não, deixe um comentário, isso incentiva a 7Rs Team a continuar com o blog. Se houver algum problema na hora de visualizar o site ou algo que nós falamos não esta certo, contate-nos para que possamos concertar.

Carta Inútil #1: Petit Moth e Derivados

300px-PetitMothMRD-NA-C-UE (1)
PetitMothMRD-EN-C.jpg

Uma carta do tempo de vovô garoto usada logo nos primeiros episódios de Yu-Gi-Oh! da primeira série. Você o colocaria no deck, sabendo como os duelos evoluíram? Nem mesmo antes dos Synchros e Xyz esses monstros eram utilizados. Sabe por quê?

Petit Moth (Pequena Mariposa)
Nv. 1 / Terra
ATK: 300 / DEF: 200
Inseto / Normal
Esta pequena mas mortal criatura é melhor ser evitada.

Encontrado em: Dark Beggining 1 ; Metal Raiders

A primeira coisa que eu queria comentar a respeito é que eu já fui enganado quando criança, queria um deck do KAIBA mas me venderam um com esse Petit Moth. Cara, o que eu ia querer com isso? Eu queria é um deck cheio de Dragões Brancos de Olhos Azuis ou mais forte pra mim me divertir.

Não pude deixar de falar sobre esta carta na nossa primeira “Carta Inútil”, pois ela merece. Cartas sem muitos suportes, sem efeitos que valem a pena ou que simplesmente é uma tolice pôr no deck virá para esta sessão. Preparados?

A Petit Moth só possui uma serventia arriscada e que você não vai querer pôr em seu deck. Quando equipada com uma carta chamada Cocoon of Evolution (Ou Cocô de Evolução como eu e meu primo chamava no Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories), essa larva ganha ATK e DEF, respectivamente, 0 e 2000, ficando com 300/2200 (ATK/DEF). A menos que a Larva esteja em posição de defesa, não mudará em nada.CocoonofEvolutionDB1-EN-C.jpg

Assim que ela estiver equipada, parte do ritual estará completo, agora é só esperar… Não me pergunte como.

Dependendo do número de turnos que Petit Moth estiver virado para cima em campo, você pode tributá-lo para invocar outro monstro, confira:

Com 2 turnos após Petit Moth equipado com Coccon of Evolution, você poderá fazer uma troca inútil (muito inútil), e trazer ao campo a seguinte evolução: Larvae Moth.

LarvaeMothDB1-EN-C.jpgTrocar um monstro com 2200 pontos de DEF e 300 pontos de ATK por um de 400 de DEF e 500 de ATK não parece inútil? Nunca utilize esta invocação a menos que você não tenha outra opção.

Com 4 turnos, outra troca, agora parecendo um pouco mais justa, mas que você nunca conseguirá invocar contra um deck atual, essa evolução se chama: Great Moth (Grande Mariposa).

GreatMothDB2-EN-C-UE.jpgWeevil foi esperto em trazer esta carta com 2600 pontos de ataque ao caampo ao invés de um de apenas 500. Esse inseto não possui nada de especial, nenhum efeito e são poucas as cartas que podem combinar com ele. E também não é provável que você espere 4 turnos para invocá-lo, se o oponente quiser ele faz um Synchro com mais ATK no primeiro turno.



E por fim, uma das cartas mais temidas do Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories: a Perfectly Ultimate Great Moth (Grande Mariposa Perfeitamente Suprema) que só pode ser invocada após o 6º turno em que a pequena larva do começo da postagem estiver equipada com o casulo. O problema é que você não poderá invocar a Great Moth antes, deverá aguentar firme com a simples Petit Moth com 300/2200 até a hora de invocar esta carta.
PerfectlyUltimateGreatMothTSC-EN-ScR.jpg
Se a vida real fosse que nem video-game, poderia invocar esta carta sem esperar 6 turnos. Ela possui um incrível poder de 3500 e 3000, mas o que adianta tamanho ATK e DEF se a sua invocação é simplesmente impossível?

Conclusão: Não faça decks focados em Petit Moth + Cocoon of Evolution. Não dará certo. Se quiser algo evolutivo, não use algo primitivo.

E você? O que acha dessas cartas acima? Já tentou fazer, deu certo? Deixe o seu comentário.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carta da Semana #3: Big One Warrior

300px-MonsterRebornDPYG-EN-R-1E

300px-BigOneWarriorDP10-EN-SR-1EBig One Warrior é um excelente monstros, uma carta útil em qualquer deck de monstros fracos com o intuito de fazer Synchro Summons!

 

Big One Warrior (Guerreiro do Grande Um)

Nv. 1 / Luz

ATK: 100 / DEF: 600

Guerreiro / Efeito

Durante sua Main Phase, você pode enviar um monstro de Nível 1, exceto esta carta, da sua mão ao cemitério para Special Summon esta carta da mão.

Presente em: Duelist Pack 10: Yusei Fudo 3

 

PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS

 

- Ele pode ser buscado pelas cartas: Rai-Mei, Reinforce Truth, Field-Commander Rahz, Freed the Matchless General, Shining Angel, One for One, Reinforcement of the Army e Sangan.

 

- Você pode usar One for One para Special Summon esta carta sem utilizar seu efeito.

 

- Você pode descartar Level Eater em decks baseados em Synchro Summons com Quickdraw Synchron.

 

- Você pode descartar Glow-Up Bulb para Special Summon esta carta e ativar o efeito da carta descartada e então fazer Synchro Summon de Formula Synchron, comprando 1 carta.

 

CURIOSIDADES

 

- Yusei Fudo usou esta carta no episódio 121 de Yu-Gi-Oh! 5D’s enquanto batalhava contra o Team Taiyo. Ele utilizou Big One Warrior, Debris Dragon, Tuningware e Quillbolt Hedgehog para Synchro Summon Stardust Dragon.

 

- O corpo deste monstro é muito semelhante ao do Elemental HERO Neos, assim como o Tipo Guerreiro e atributo Luz.

 

- Essa carta pode ser um “trocadilho” de si mesma assim como o monstro Maximum Six. Ele possui “um” em seu nome e seu efeito gira em torno de descartar um monstro de nível 1, além de ser também nível 1.

 

- Ele se parece com um personagem do Kamem Raider: O Double Cyclone ExtrmeKamenRiderDoubleCycloneJokerExtreme.jpg. Não é uma semelhança muito “na cara”, mas lembra em alguns aspectos.

 

- O efeito desta carta é o inverso do One for One. Por descartar 1 monstro você pode Special Summon ele.

 

COMENTÁRIO FINAL

 

A princípio, um excelente monstro. Não se compara a outros de nível 1 de hoje em dia, mas é uma boa opção para quem quer ter um deck baseado em Synchro Summons. O que eu acho mais interessante nele é a Arte, nem tem jeito de monstro nível 1!

 

Por ser um monstro Guerreiro, possui muitos e muitos suportes. E ainda, por ser do atributo Light, ele fica rodeado de criaturas do bem como Honest; Baixo pode de ataque, presença em campo: pouco tempo.

 

Enfim, é uma criatura razoável, depende de como usada pode trazer monstros fortes ao campo.

 

Por enquanto é só, aguardem até a próxima semana.

Carta Bizarra #4: 7 Colored Fish

300px-SpiritoftheWindsB06-JP-C

7ColoredFishGLD1-EN-C-LE.png

Prontos para mais uma carta… Bizarra?

 

O monstro ao lado é um peixe de 7 cores (será?)

 

7 Colored Fish (Peixe de 7 Cores)

Nv. 4 / Água

ATK: 1800 / DEF: 800

Peixe / Normal

Um raro peixe arco-íris que nunca foi pego por um mortal.

 

Esse monstro foi um dos primeiros com 1800 pontos de ATK a ser criado e a primeira vez que o vi foi jogando Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories.

 

Leram a descrição dele? Viram o nome? Sabemos que esse peixe de colorido não tem nada, cadê as sete cores? Eu só vejo o Verde, Azul Ciano, Azul Claro, Azul Marinho, Vermelho e Amarelo. Qual será a outra sétima cor?

 

Em sua descrição diz que nunca foi pego por um mortal, veremos se é verdade. Olha as cartas em que ele aparece:

 

ForgottenTempleoftheDeepABPF-EN-C-1E.pngFishandKicksGENF-EN-C-1E.jpgFishandSwapsGENF-EN-R-1E.jpg

 

Olhe a terceira carta. “Um raro peixe arco-íris que nunca foi pego por um mortal”. Então o cara que esta segurando ele deve ser um deus ou outro humano imortal. Também, na terceira carta ele aparece com uma cor adicional: o roxo.

 

Na primeira imagem é difícil ver o peixe colorido, mas ele esta bem próximo aquela luz amarela, acima dos dois pilares. Eu não tinha visto ele.

 

Existe um outro peixe criado na mesma época com ATK, DEF, Nível, Atributo e Monstro Normal também, chamado “Giant Red Seasnake”, porém é do tipo Água, confira:

 

GiantRedSeasnake-WP11-EN-SR-LE.jpg

Giant Red Seasnake (Grande Serpente Marinha Vermelha)

Nv. 4 / Água

ATK: 1800 / DEF: 800

Água / Normal

A serpente-marinha que mora no mar e ataca seus inimigos com seus dentes afiados.

 

É interessante e bizarro, pois nenhum dos monstros é do tipo Serpente-Marinha.

Carta Bizarra #3: Maniacal Servant

300px-SpiritoftheWindsB06-JP-C

ManiacalServantLODT-EN-R-1E.png

 

Enquanto o site Yu-Gi-Oh! Card Maker não abre aqui no meu PC, vou postar mais uma carta bizarra: Maniacal Servant.

 

Vocês já repararam nesta carta? Sabe dizer com o que ela parece, em versão mais magra e… Bom, vamos ao checkape:

 

Maniacal Servant (Servo Maníaco)

Nv. 3 / Trevas

ATK: 600 / DEF: 1000

Feiticeiro / Efeito

Uma vez por turno durante a Standby Phase do oponente, você pode remover do jogo um número de monstros DARK do cemitério. Este monstro ganha 500 pontos de DEF para cada monstro removido, até a End Phase.

 

Bom, o efeito nem tem tanta graça assim, a não ser que você faça um deck D.D. ou alguma coisa semelhante e utilize isso ao seu favor, não use este monstro, pode ser uma defesa improvisada mas essa carta não é tão boa assim.

 

Perceberam a semelhança do personagem “Oogie Boogie” (Ou Papão) do filme “O Estranho Mundo de Jack” com o Maniacal Servant? Isso não é… Bizarro?

 

Cara, lembrei agora que eu assisti esse filme umas mil vezes quando era criança, uns oito anos atrás eu acho. Eu gostava tanto disso, e tinha medo do Papão.

 

Maniacal Servant também tem um Counterpart chamado “Prometheus, the King of Shadows”, confira:

 

Prometheus,KingoftheShadowsGLD4-EN-C-LE.png

Prometheus, The King of Shadows (Prometeu, o Rei das Sombras)

Nv. 4 / Trevas

ATK: 1200 / DEF: 800

Demônio / Efeito

Quando você Normal Summon esta carta, remova do jogo um número de monstro DARK do cemitério. Este monstro ganha 400 pontos de ATK para cada carta removida, até a End Phase.

 

Até a próxima galerinha do mal. Não assistam “O Estranho Mundo de Jac” se não quiserem ter pesadelos e não usem o “Maniacal Servant” em seus decks a menos que queiram ser amaldiçoados. Não aceitem presentes de papai noel muito magro – pode ser o JACK.

Carta Bizarra #2: Ultimate Insect LV1

300px-SpiritoftheWindsB06-JP-C
UltimateInsectLV1DR3-EN-R.jpgMais uma carta bizarra selecionada por Random Page na Yu-Gi-Oh! Wikia.

Esse monstro é mesmo um nojo, você concorda? Isso é uma larva azul saindo de um casulo vermelho, cheio de espinhos, muito feio.

Ultimate Insect LV 1 (Último Inseto Nv. 1)
Nv. 1 / Ar
ATK: 0 / DEF: 0
Inseto / Efeito
Enquanto esta carta permanecer no campo, ela é inafetada pelo efeito de Spell Cards. Durante a Standby Phase, por enviar esta carta virada para cima ao cemitério, Special Summon 1 “Ultimate Insect LV3” da mão ou deck (Você não pode ativar esse efeito no turno que é Normal, Special Summon ou flipado para cima).

UltimateInsectLV3DR3-EN-R-UE.pngUltimateInsectLV5DR3-EN-R-UE.jpgUltimateInsectLV7TLM-EN-SR-1E.jpg
As três cartas acima são a evolução deste inseto.

Por se tratar de um “LV”, possui alguns suportes para que a sua evolução ocorra mais rapidamente, mas ele não pode ser alvo de Spell Cards enquanto estiver virado para cima no campo. Então não é uma carta muito boa, demorariam mais de 4 turnos para se invocar o Ultimate Insetc LV7, até lá o oponente já haveria ganhado o duelo.

Mas também não é uma carta inútil, apenas BIZARRA, Ok?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meio-Banner

Primeiro Banner Quadradão

Carta Bizarra #1: Continuous Destruction Punch

ContinuousDestructionPunchDR1-EN-C-UE

O objetivo desta área é dar destaque às cartas mais bizarras do universo Yu-Gi-Oh!

E para estreiar, escolhi uma página aleatória da Yu-Gi-Oh! Wikia e deu nessa carta: Continuous Destruction Punch.

Continuous Destruction Punch (Socos Contínuos de Destruição)
Carta Mágica Contínua
Se um monstro do oponente ataca um monstro em posição de defesa com DEF maior que seu ATK, destrua-o. Cálculo de dano é aplicado normalmente.
Encontrado em: Dark Revelation Volume 1, Magician’s Froce

Sentiram isso? Pense essa carta em decks de defesa, seus monstros mesmo em defesa destruirão os do oponente, bizarro!

As cartas que aparecem ali são: Des Kangaroo e Coach Goblin
300px-CoachGoblinDR2-EN-C-UE300px-DesKangarooDR2-EN-C-UE


Para quem não percebeu o Des Kangarro esta dando milhares de socos no Coah Goblin com suas luvas de Boxe. O cenário deve ser o ringue de luta onde esta o goblin.
O nariz do coitado esta sangrando e de seus olhos caem lágrimas. Se a foto fosse tirada instantes depois não existiria o Coach Goblin.
A situação foi a seguinte: O duelista X setou um monstro. O duelista Y invocou Coach Goblin e atacou o monstro setado: Des Kangaroo. E graças ao efeito do monstro agora flipado, Coach Goblin é destruído.
Eu acho muito maneira a arte dessas três cartas e gosto quando a Konami faz cartas dos golpes dos monstros.

- Des Kangaroo contra-ataque!!! Continuous Destruction Punch!!!