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sábado, 1 de junho de 2013

Galeria: Coleção de Numbers!

O objetivo deste post/página é deixar para vocês uma galeria contendo a artwork de todos os Numbers, como também os que faltam e seus respectivos números. Será feito uma atualização mensal conforme novos Numbers forem sendo lançados. E quando tivermos a lista de todos os 107 Number conhecidos… será uma grande festa!

Confiram! (Essa galeria não inclui os “Number C”).

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Number 69 : Tô sabendo que você curte um 69...

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  • Última Atualização: 23/06/2013;
  • Progresso da Coleção Principal: 45/100 – Faltam 55.

Você pode conferir esta página e também uma lista de todos os Numbers e seus efeitos clicando no Menu lateral do blog.

Censuras #301 a #310


Fala galera, estamos de volta com mais uma postagem de censuras, depois de uma semana sem WTF Konami e outras coisas, espero que gostem dessa postagem que está chegando ao seu final temporário, por isso adiei algumas semanas, mas vamos lá com as 10 censuras de today, dessa vez são 10 garotas. xD

Acompanhem:



#301: Vennominaga the Deity of Poisonous Snakes

Já trouxe aqui a Rise of the Snake Deity, que tem essa Lv10 com 0/0, mas só agora trouxe ela de verdade, a censura é a mesma, "então a cobra ganhou uma coloração mais escura no corpo para parecer roupa, redução dos seios e também um aumento no nº de anéis da sua cauda para esconder uma possível... deixa pra lá" ctrl+c e ctrl+v do outro post. xD

#302: Darkness Neosphere

Essa até chegou ao TCG com a sua artwork original, mas aí veio o booster Turbo Pack: Booster Five e acabou com a festa, então os seios dela que tinham esses olhos que vê toda essa zoera que você anda fazendo, foram censurados e diminuídos por sei lá qual o motivo, só sabemos que os States são frescos.

#303: Evil HERO Inferno Wing

Essa é mais um caso quando os States se preocupam demais com uma censura e esquecem de outras censuras que normalmente são visados por eles, não sei como eles não associaram a roupa cinza dela com pele e enfiar mais roupa nela igual na Burstinatrix, eles reparam bem quando viram que a pele dela é de outra cor.

#304: Protector of the Throne

A counterpart da Invader of the Throne que também é censurada, foi censurada semelhantemente, porque seu vestido era tomara que caia e os States não deixou que caísse, colocando ele até o seu colar, assim tampando seu decote que deixava as crianças japonesas muito piradas. Mas só acho que fizeram isso porque suas axilas são sexys demais. xD

#305: Psychic Lifetrancer

Então vem os Japans e já criam uma criatura que já tem os seios pequenos, mas como os States são viciados em censurar as cartas, eles conseguiram arrumar outra censura, os shorts curtos com essas belas e formosas coxas esverdeadas dela tinham que ser censuradas, então aumentem os shorts dela.
#306: Queen Dragun Djinn

Agora é a Queen Dragun Djinn que não é nada atraente, não gostei de seus joelhos. xD
Mas os States que sentem atração por todas as cartas (inclusive Macro Cosmos), tiveram que colocar roupa em seu abdômen e em seus seios, tem que abrir em outra aba para...nós já sabemos

#307: Sunny Pixie

A garota propaganda capa do Summer Championship 2013 também chegou as censuras nesse outono frio e chuvoso (pelo menos está assim aqui na minha cidade), então o que era uma meia-calça virou sua roupa inteira para cobrir todo seu corpo que estava a mostra, aumentaram até um pouco na parte de cima, não sei pra que, já que ela nem seios não tem. xD

#308: Underground Arachinid

O prêmio para Miss da postagem de hoje vai para a "bela" Underground Arachnid que é Earth e precisa de um Dark Tuner, WTF Konami, isso ficou meio sem lógica, seria mais ideal se o tuner fosse...opa, postagem errada, os américa apenas alteraram seus seios porque estavam atraente demais, o que faz ela ser a moça mais bela de hoje. putz. xD

#309: Vishwar Randi

Essa é exclusiva do OCG e é counterpart da Succubus Knight que devia ter ficado apenas no OCG também, as censuras também são as mesmas, tomeliroupa para cobrir seu decote e essa jóia em sua testa também foi removida, agora os States adicionaram alguns vaga-lumes em seus chifres para não fazer menção ao tinhoso, claro que isso tudo foi feito apenas para os games.

#310: Waterdragon Fairy

Véi, na boa, olhem esse dragão, que dragão mais noiado, típico de cartas antigas, as cartas de hoje em dia estão sendo muito mais bem desenhadas e detalhadas, na boa, olhem bem esse dragão. xD
Vamos com sua simples censura, apenas aumentaram sua roupa para tampar seu decote, não sei como não fizeram isso com suas pernas, isso também foi feito para os games, já que ela também é só do OCG.

Então galera, gostaram? Não deixem de comentar, talvez essa seja a penúltima postagem de Censuras, mas eu farei o possível para que essa série não morra, vou atrás de novas censuras, se tiver. D=

Até a próxima =D

Transformice II (Sorry)


Olá manolada! Voltou o seu 3958205822358º redator 
favorito do blog! Enfim, como eu sou a pessoa mais folgada que se
tem notícia desse blog, eu ia postar um deck, mas não consegui terminar 
(Tenta ae um deck temático do Xyz Dimension Splash ou uma bodega
semelhante que eu esqueci) Então eu "dei uma de Samuél" de quem
era a censura e a carta antiga? XD e furtei a categoria do LG.


Brincadeiras à parte, eu só peguei emprestado mesmo. A categoria ainda é
sua, mesmo porque eu não conseguiria fazer transformices como as suas

#6: Number 46: Ethereal_Dragon - Draggluong


Efeito do anime: 
 Cannot be destroyed by battle except with "Number" monsters. Once per turn, if this card is the only Dragon-Type monster you control: You can detach 1 Xyz Material from this card; Special Summon 1 Dragon-Type monster from your hand. While you control another Dragon-Type monster, this card cannot be targeted by effects or for attacks. The effects of all Dragon-Type monsters your opponent controls are negated.

Efeito Transformado: 
Once per turn, if you control no other cards: You can detach 1 xyz Material
from this card; Special Summon 1 Dragon-Type Monster from your hand and
its effects are negated. This card cannot attack during the turn you activate this effect. While you control another Dragon-Type monster, this card cannot be targeted by effects of for attacks. Once per turn, if your opponent controls
a face-up Dragon-Type monster, you can negate its effects until the end phase.

Manolo, essa carta utilizada pelo mestre krame (vulgo Jinlong) é apelação
pura! Não faz nem dois formatos que os Hieratic saíram de moda e já querem
dar um suporte mais phodelão que o Heliopolis e o sardinha Atum juntos?
Primeiro de tudo, como todos os number, ele perde o efeito de "só pode ser
destruído por um number e blablabla". Depois, eu acho injusto você ter um
Giant Grinder + Dragolung e ainda poder ativar o efeito, e depois chamar
um Tefnuit, Shu e toda manolada. Então vem a restrição de ser a única carta,
o que pode complicar um pouco as coisas, além de efeitos negados (se bem que no caso daquele bakugan que eu esqueci o nome não é problema). Finalizando, tirei o efeito "animesco" e substituí por algo mais light.

#7: Deja-Vu (Sugestão de Hiruma)


Efeito do mangá: Return all monsters to the same position on the field or Graveyard that they occupied last turn. However, Spell and Trap Cards are not returned to their owner's hands.

Efeito Transformado: Select 1 level 4 or lower monster in your graveyard; during your next Standby Phase after this card's activation; special summon that monster from your graveyard face-up, but if you do, your Opponent can special summon 1 monster from their graveyard.

O nosso excelente redator, Hiruma sugeriu essa carta. Depois de um tempinho, foi o mais perto que eu consegui sem deixar muito OP: Acho difícil alguém querer tirar do cemitério um 4- enquanto pelo mesmo efeito o Oponente pode invocar um fodelástico Archlord, por exemplo. Entretanto, foi o que deu para conciliar e deixar um pouco parecido com o efeito original.

#8: Flaming Barbed Wire


Efeito do anime: Change monsters your opponent controls to Defense Position, up to the number of cards in your hand. The original DEF of those monsters becomes 0 until the End Phase.

Efeito Transformado: You can only activate this card if you have 2 or less
cards in your hand: Change 1 monster your Opponent controls to face-up defense position and the original DEF of that monster becomes 0 until the End Phase

Mano, ninguém precisa mais de Book of Moon, né?? Olha a Opêziçe do tiozito! Pode mudar todos os monstros do oponente pra defesa em um único turno, além de ser quick-spell. Em decks Stall-Exodia, Chain Burn, essa carta seria um terror! Nessas condições, eu tive que "forçar o efeito", fazedo exatamente o que aconteceria no anime, só que em situações mais específicas. EX: Você deve ter duas cartas ou menos, tornando o efeito igual em certa parte. (Uma carta = 1 mudança de posição). Além disso, o segundo efeito é preservado, mudando sua DEF para o normal no fim. 

#9: Speed Spell - The End of the Storm


Efeito do anime: Activate only while you have 10 or more Speed CountersDestroy all monsters on the field and inflict 300 damage to each player for each of their destroyed monsters.

Efeito Transformado: Activate only by paying half of your life points when
you control more monsters than your opponent. Destroy all monsters on the
field and inflict 300 damage to each player for each of their destroyed monsters.

Bom, quem não se lembra dessa praga que o Jacu Jack usou para "fondue" com o Yusei e cia. Além daquele tio que usa aquele deck pônei maldito corno elétrico. Enfim, primeiramente, nós infelizmente não temos D-Runners e nem vilões que tomam esteróides e fazem tatuagens de passarinhos nas costas, ou seja, o primeiro efeito foi trocado por uma condição de metade dos pontos de vida (Eu pensei em remover 10 counters de qualquer lugar, mas com Snowdust Giant, Gateway of the Six, Library "e tecétera", ia apelar demais) Além disso, o deck burn já é chato o suficiente e acho que não precisamos de reforços, certo? Ou seja, você precisa ter mais monstros em campo, condição que iria te prejudicar em pelo menos 300 a mais que o oponente. O resto deixei igual, mesmo porque com Prophecy, Evilswarm e D-Ruler, até o Buraco Afrodescendente e Tempestade acima da média do peso (somos um blog políticamente correto) estão caindo em desuso.


#10: Forced March

Efeito do anime: Halve the ATK of all monsters you currently control. All monsters affected by this card can attack your opponent directly this turn

Efeito Transformado: You can only activate this card if the ATK of the monster you control with more ATK is lower than the ATK of the monster with less ATK your opponent controls; During this turn, all face-up attack position monsters you control can Attack your opponent directly this turn. You cannot normal or special summon during the turn you activate this card.

Não sei se eu forcei a barra demais, só que pra terminar, essa carta é bem apelona. Ninguém pensou na possibilidade de Armor Ninja, Excalibur ou mesmo Overdragon (e ironicamente essa carta é do GX). Então, para não haver muita confusão, o seu monstro mais forte deve ser mais fraco que o menos forte. Até que não é tão dureza assim, pois considerando que alguns 
decks consistem em apenas invocar um único boss por turno (como no caso dos Evilswarm) além de possuírem vários beaters (como os Photon). Mas para não gerar combinho de Megamorph, melhor frear as summons esse turno, mesmo porque isso dá uma controlada na apelação.

Bom, eu não sou tão bom quanto o LG, mas espero que tenham gostado desse post que eu roubei peguei emprestado. Ah, falando nisso eu espero que não sintam falta daqueles 20 conto na sua mesa e daquele lindo BLS, certo, Samuél? XD

Falou, cambada!

Carta da Semana #66: Archfiend Palace

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Eae galerinha, como vão? Eu sei que estou novamente atrasado com o CDS, mas desta vez é por motivos escolares. Como o CDS é “sagrado” aqui no blog, não podia deixar de postar. Como estamos na edição 66 (logo 666), vamos falar do lado mais sombrio do card game, ou quase isso. Acompanhem!

archfiendpalace

Archfiend Palace –Maze of the Malign-
Field Spell Card
Todos os monstros do tipo Fiend que você controla ganham 500 pontos de ATK. Você pode selecionar 1 monstro do “Archfiend” que você controla; bana 1 outro monstro do tipo Fiend que você controla, e se fizer, Special Summon 1 monstro “Archfiend” da sua mão, deck ou cemitério com o mesmo Level do monstro selecionado. Você só pode usar este efeito de “Archfiend Palace –Maze of the Malign” uma vez por turno.



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Archfiend Palace –Maze of the Malign- é uma carta que veio no último booster Judgment of Light, juntamente com outros suportes para o esquecido archetype Archfiend, que é um archetype que engloba membros de outros archetypes e séries também. Confira abaixo uma breve lista de todos os monstros Archfiend:

Repare que alguns nomes apesar de não possuírem Archfiend na versão TCG, são considerados monstros Archfiend devido à nomenclatura japonesa que contém a palavra Daemon, que para não ficar muito pesado para as crianças, os EUA decidiram censurar e colocar Archfiend ou em outros casos mudar o nome completamente, como por exemplo em Summoned Skull e Beast of Talwar. Portanto, você pode continuar a usar o efeito de cartas suportes para os Archfiends nessas cartas citadas.

trickknightlordcommander

Esses foram os Archfiend lançados recentemente, como carta promocional no caso do Commander of the Archfiends e junto com o Archfiend Palace no caso dos outros três:

  • Trick Archfiend: É a favorita para ser invocada por Tour Guide from the Underworld por ser Level 3. Após a sua invocação, você pode usar o efeito do Archfiend Palace parasubstituir a sua Tour Guide por outro Archfiend de Level 3 do seu deck; Quando Trick Archfiend é enviada ao cemitério por um efeito de carta ou destruída em batalha, você pode ativar o seu efeito e adicionar 1 carta Archfiend qualquer do seu deck à mão, o que a torna indispensável como Search Engine em um deck Archfiend atual;
  • Knight of the Archfiends: Além de ter 1900 pontos de ATK que com o auxílio do Palace fica com 2400, quando é destruído por um efeito de carta e enviado ao cemitério, você pode Special Summon outro Archfiend do seu cemitério, exceto ele mesmo. O monstro invocado não pode atacar;
  • Lord of Terror – Genesis Archfiend: É o boss dos Archfiends. Pode ser invocado sem tributos, mas seu ATK é cortado pela metade e é destruído no final do turno. O seu efeito é de banir 1 Archfiend na sua mão ou cemitério para destruir 1 carta no campo. Enquanto ele estiver no campo, você não pode invocar outros monstros, exceto monstros do tipo Fiend. Não é um problema, só impede que você coloque ele em decks mistos ou lhe impeça de invocar alguns Xyz, mas seu poder de fogo vale a pena.
    Você pode usar o efeito de Knight of the Archfiends para reviver ele do cemitério com um poder de ATK de 3500 quando o Palace esta no campo;
  • Commander of the Archfiends: É mais um counterpart do Summoned Skull para a coleção. Pode ser invocado da mão apenas pelo fato de você controlar outro Archfiend, mas ela não pode atacar neste turno e você só pode usar o efeito dele uma vez por turno. Quando ele é invocado dessa forma, você deve destruir 1 monstro Archfiend que você controla, podendo combinar com o Knight of the Archfiends para reviver outro Archfiend do cemitério, mas ambos não vão poder atacar;
    O segundo efeito do Commander é ativado quando ele é Tribute Summoned, lhe permitindo invocar 1 Archfiend de Level 6 do seu cemitério em Posição de Defesa;
    Combine ele com o Palace, bana o monstro invocado na defesa ou pelo efeito do Knight, e chame outro Level 7 do seu deck, podendo atacar normalmente.

O Palace é uma carta que auxilia para a invocação de monstros Xyz, mas nada impede de você chamar um exército de demônios poderoso para acabar com os pontos de vida do oponente ainda mais rápido.

dark-world-yu-gi-oh-s-w-ibackgroundz.comInfernityLauncher-TF05-JP-VG

Repare que o primeiro efeito do Palace não se aplica somente para os monstros Archfiend, e sim para os Fiends em geral. Isso porque a Konami queria lançar uma carta que desse suporte também para outros archetypes e decks como Darkworld e Infernity. Repare também que nesses dois decks geralmente você usa monstros Archfiend, como Trance Archfiend em Darkworld devido ao efeito de descartar monstros da mão, e Infernity Archfiend, por ser um dos monstros chave nos decks Infernity.

Logo, nesses dois decks você pode abusar tanto do efeito de boost quanto do efeito de invocar monstros. Trance Archfiend para invocar outro Trance Archfiend e podendo descartar mais um Darkworld, obtendo um ataque de 2500. Infernity Archfiend para invocar outro do deck e poder ativar o seu efeito caso você não tenha outras cartas na mão. E e todos os casos, você pdoe chamar um monstro Xyz em seguida:

temtempomaestrosteelswarmthanatos

Algumas sugestões de monstros Xyz Fiend no caso de você estiver com o Genesis Archfiend impedindo de invocar monstros que não sejam Fiend:

  • Temtempo the Percussion Djinn: Ótimo contra decks focados em Xyz, aumenta o seu ataque em 500 pontos e diminui uma unidade overlay do alvo, podendo ficar com 3200 pontos de ATK com a ajuda de seu efeito e Palace;
  • Maestroke the Symphony Djinn: 2300 pontos de ATK com Palace, proteção por até duas vezes e/ou efeito de uma Book of Moon. Não é a toa que é um dos monstros mais versáteis da atualidade;
  • Steelswarm Roach: 2400 pontos de ATK com Palace, e um efeito que impede do oponente invocar monstros mais fortes;
  • Evilswarm Thanatos: 2850 pontos de ATK com Palace, e um efeito que impede que ele seja afetado por efeito de outros monstros pelo custo de uma unidade overlay.

roarfallingAs melhores cartas de suporte exclusivo para os Archfiends atualmente é Falling Down e Archfiend’s Roar. A primeira é uma carta de equipamento que é equipada em um monstro do oponente. Você ganha o controle do monstro equipado enquanto controlar um monstro Archfiend, e recebe 800 pontos de dano em cada Standby Phase. A armadilha é uma Monster Reborn para os Archfiend, que pelo custo de 500 pontos de vida, você pode invocar qualquer um do seu cemitério, inclusive o Genesis Archfiend com os seus incríveis 3000 pontos de ATK.


Um bom exemplo de como os novos Archfiend rodam é possível assistir nesse vídeo feito pelo canal no youtube TeamBaconSaver (Vá, Bacon Saver!!).


Monsters: [28]

[3] Trick Archfiend
[3] Knight of the Archfiends
[3] Commander of the Archfiends
[2] Lord of Terror - Genesis Archfiend
[3] Ryko, Lightsworn Hunter
[3] Lyla, Lightsworn Sorcerer
[1] Dark Armed Dragon
[1] BLS - Envoy of the Beginning
[1] Chaos Sorcerer
[2] Lightpulsar Dragon
[1] Gorz the Emissary of Darkness
[2] Tour Guide From the Underworld
[3] Effect Veiler

Spells: [12]

[2] Solar Recharge
[1] Charge of the Light Brigade
[2] MST
[1] Dark Hole
[1] Heavy Storm
[1] Monster Reborn
[1] Foolish Burial
[1] Pot of Avarice
[2] Pot of Duality

Extra Deck:

[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Lavalval Chain
[1] Evilswarm Nightmare
[2] Leviair the Sea Dragon
[2] Wind-Up Zenmaines
[1] No. 17: Leviathan Dragon
[1] No. 30: Acid Golem of Destruction
[1]  Constellar Ptolemys M7
[1] Temtempo the Percussion Djinn
[1] Photon Strike Bounzer
[1] Number 39: Utopia
[1] No. 50: Blackship of Corn
[1] Abyss Dweller

Aqui esta um exemplo de deck Archfiend misturado com um pouco de Chaos. Créditos ao Henrique do blog parceiro Yu-Gi-Hoje!.


Então é isso galerinha, eu queria fazer um post mais completo falando dos Archfiends, mas no momento não é possível, então optei por falar um pouco apenas dos novos, dando destaque à Field Spell. Não se esqueçam de comentar o que acharam do post e dos novos Archfiends. Semana que vem tem mais, até lá!