Home
Contato Parceria Facebook

terça-feira, 17 de julho de 2012

[Combo!] Zero Electrum Gun OTK

combo1

Apresento-lhes o Zero Electrum Gun OTK! Esse deck foi baseado no deck Sophia, da Troll Decking, e adaptado para fazer um OTK invocando 4 vezes o tão temível Super-Dreadnought Gun Turret Train - Gustav Max. Confira o post.


EXEMPLO DE EPIC WIN:

Z3j3k

(Exemplo de campo e mão após tirar 8000 pontos de vida do oponente no segundo turno).

Na página da Wikia sobre o Electrum Gustaph Max OTK, o deck é focado em trazer 2 Elemental HERO Electrum do Extra Deck com Chain Material para chamar o Gustaph Max, já que são Level 10.


PRINCIPAIS CARTAS:

ChainMaterial-TF04-EN-VG

Chain Material
Normal Trap Card
Toda vez que você Fusion Summon um monstro neste turno, você pode remover do jogo, do seu lado do campo, mão, Deck ou Cemitério, Monstros Materiais de Fusão que estão listados no Fusion Monster Card, e usá-los como Monstros Materiais de Fusão. Você não pode conduzir sua Battle Phase durante o turno que esta carta é ativada. Se você usar este efeito para um Fusion Summon, todos os Fusion Monsters invocados serão destruídos durante a End Phase.

A carta chave do deck é extremamente apelona e conhecida nos decks HERO por seu potencial de invocar o Elemental HERO Absolute Zero que será destruído no final do turno e assim também todos os monstros no campo do oponente, ou invocar o Elemental HERO The Shining para reciclar os heróis banidos quando ele for destruído no final do turno. Além disso você pode chamar o Elemental HERO Gaia ou Elemental HERO Great Tornado para diminuir o ATK dos monstros o oponente pela metade e assim o dano que receberia no próximo turno.

Mas não será nenhum desses que vamos utilizar como principal fusão no deck, e sim esse:

ElementalHeroElectrumcopy

Elemental HERO Electrum
Level 10 / LIGHT
ATK: 2900 / DEF: 2600
Warrior / Fusion / Effect
”Elemental HERO Avian’ + “Elemental HERO Burstinatrix” + “Elemental HERO Clayman” + “Elemental HERO Bubbleman”. Somente pode ser Fusion Summoned e não pode ser Special Summoned por outros meios. Enquanto virada para cima, seu atributo também é tratado como WATER, WIND, FIRE e EARTH. Quando é Fusion Summoned: Embaralhe todos os monstros banidos no deck de seus respectivos donos. Esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada monstro que o oponente controla com o mesmo atributo que ela.

Mas nós não iremos utilizar dois ao mesmo tempo, até porque o deck conta com a ajuda de Worm Zero que também é Level 10 e possui vários efeitos, que juntamente com Chain Material pode facilmente chegar a 6 materiais de fusão e ativar seu efeito mais legal.

A9
Worm Zero
Level 10 / LIGHT
ATK: ? / DEF: 0
Reptile / Fusion / Effect
2 ou mais monstros Reptile “Worm”.
Para cada Fusion Material Monster com nome diferente usado para a Fusion Summon desta carta, ela ganha 500 pontos de ATK e os seguintes efeitos:
* 2+: Uma vez por turno, você pode selecionar 1 Reptile no cemitério e o Special Summon virado para baixo em Posição de Defesa.
* 4+: Você pode banir 1 Reptile no cemitério para enviar um monstro no campo ao cemitério.
* 6+: Uma vez por turno, você pode comprar 1 carta.

Removendo do jogo todos os Worms do deck, você o chamará e poderá comprar 1 carta.

 

* É importante utilizar cópias de Elemental HERO Gaia para fundir o Gustaph Max e o Electrum mais para frente, e também Elemental HERO The Shining para fundir Electrum e Worm Zero.


O COMBO:

- A princípio, o combo necessita de apenas 1 carta do Main Deck: Chain Material. Enquanto ela não chega, você pode segurar o campo com as outras fusões HERO jutamente com Fusion Gate (Mas tome cuidado para não banir os materiais do Electrum). O deck conta com algumas cartas para negar futuras Solemn Judgment do oponente quanto a ativação da Chain Material.

- Após a Chain Material estar ativada, o jogo começa: Remova todos os Worms da sua mão, deck, campo ou cemitério para invocar Worm Zero.

- Pelo efeito do Worm Zero: Compre 1 carta.

- Remova os materiais do Electrum da sua mão, deck, campo ou cemitério para invocar o próprio.

- Pelo efeito do Electrum, todas as cartas banidas são embaralhadas no deck. Sendo assim, todos os Worms e HEROs retornam.

- Chame Super-Dreadnought Gun Turret Train - Gustav Max utilizando seus dois Level 10.

- Pelo efeito dele, remova um material Xyz (O Electrum) e inflija 2000 pontos de dano ao oponente.

- Remova Gustav Max no campo e o Electrum no cemitério para chamar o Elemental HERO Gaia.

- Chame novamente o Worm Zero banindo os materias no deck. Compre 1 carta.

- Chame outro Electrum e pelo efeito recicle todos os monstros banidos.

- Chame o Gustav Max, inflija 2000 pontos de dano ao oponente.

- Chame outro Gaia utilizando o Gustav Max e o Electrum no cemitério.

- Chame outro Gaia utilizando outros dois Gaias no campo.

- Chame novamente o Worm Zero, compre 1 carta.

- Chame o Electrum, recicle tudo (até os Gaias).

- Chame o Gustav Max, inflija 2000 pontos de dano ao oponente.

- Funde o Gustav Max e o Electrum pra chamar o Gaia.

- Chame outro Worm Zero e compre mais 1 carta.

- Chame o Electrum e recicle tudo.

- Faça o Gustav Max e ganhe o jogo.

No print o começo do post eu não sabia como administrar as cartas então no fim acabei ficando com 2 Gustav Max, enquanto que outras vezes todos os Electrum acabaram indo pro cemitério e eu não consegui reciclar.


O DECK:

rydNq

O que eu gostei bastante no deck foi que dá pra segurar bem o jogo enquanto a Chain Material não chega com a Fusion Gate. Se quiserem colocar mais fusões dos HEROs tudo bem (Great Tornado, Nova Master e Escuridao).

O Pot of Avarice e Paraller World Fusion estão aí caso alguma coisa tenha dado errado com o combo. As Upstart Goblin podem ser usadas a vontade, mas fique ciente que não poderá ganhar o jogo fazendo o combo mostrado acima apenas 4 vezes.

One Day of Peace pode salvar a pátria sempre que possível. Se quiser também pode colocar Cardcar D ou Maxx “C” para aumentar o Draw Power (apesar de eu não achar necessário, pois a Chain Material vem rápido).

Você pode invocar ou setar os chefões Worm (Warlord e Victory) facilmente por tributar seus monstros Fusion (Elemental HERO The Shining e Elemental HERO Absolute Zero etc).

 

Monstros [14]:

[1] Elemental HERO Avian
[1] Elemental HERO Burstinatrix
[1] Elemental HERO Clayman
[1] Elemental HERO Bubbleman
[1] Elemental HERO Neos Alius
[1] Elemental HERO Stratos
[1] Elemental HERO Voltic
[1] Worm Cartaros
[1] Worm Tentacles
[1] Worm Ugly
[1] Worm Victory
[1] Worm Warlord
[1] Worm Xex
[1] Worm Yagan

Mágicas [17]:

[3] Fusion Gate
[3] Terraforming
[3] One Day of Peace
[2] Upstart Goblin
[2] Pot of Duality
[1] Pot of Avarice
[1] Paraller World Fusion
[1] Dark Hole
[1] Heavy Storm

Armadilhas [9]:

[3] Chain Material
[3] Dark Bibe
[1] Reckless Greed
[1] Solemn Judgment
[1] Solemn Warning

Extra Deck:

[3] Worm Zero
[3] Elemental HERO Electrum
[3] Elemental HERO Gaia
[3] Super-Dreadnought Gun Turret Train - Gustav Max
[2] Elemental HERO The Shining
[1] Elemental HERO Absolute Zero


Então é isso aí galerinha, não esqueçam de deixar seus comentários para nos incentivar a continuar postando e até mais!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Nenhum comentário: